Cabelos Resenhas Sinceras

Briogeo: testei a máscara Don’t Despair, Repair!

18/05/2023

Eu amo produtos para cabelo – então quando vi que a super premiada Briogeo tinha chegado por aqui, óbvio que fiquei super curiosa para testar. Especialmente agora, que voltei a descolorir os fios. Pois resolvi aproveitar uma promoção que a Sephora fez algumas semanas atrás e escolhi um produto deles: a máscara Don’t Despair, Repair. Querem saber se é boa mesmo? Então continuem lendo!

Don’t Despair, Repair da Briogeo

Segundo a marca, esta é uma máscara de tratamento semanal que ajuda a deixar os cabelos duas vezes mais fortes após três usos. Além disso, promete dar brilho, sedosidade e reparação para fios danificados. A formulação tem 97% dos ingredientes de origem natural, com ativos como extrato de algas, vitamina B5 e óleo de rosa mosqueta.

Além disso, esse é um produto vegano, cruelty free e 6free (expressão que eles usam para indicar que as fórmulas não têm sulfato, silicones, phtalatos, parabenos, DEA e corantes artificiais). Pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

O que achei dela?

Quando falei dessa máscara da Briogeo lá no Instagram do Coisas de Diva pela primeira vez, disse que meu cabelo parecia uma nuvem, então vou reiterar minha opinião aqui. Sabe quando o cabelo fica tão macio, tão macio, que você fica passando a mão toda hora? Pois essa máscara faz isso.

Ela tem uma densidade média – não super espessa (é menos que essa da Cadiveu, por exemplo), mas é mais densa do que um condicionador. Gosto de aplicá-la e em seguida pentear o cabelo ainda no banho usando uma Tangle Teezer (atenção: pentear só o comprimento e pontas! Para não levar produto para a raiz) e a máscara já dá uma desmaiada no cabelo aí. Ao sair do banho, os fios ficam mais fáceis de pentear e, quando secos, ficam com brilho, macios, com menos frizz.

Eu amei muito. Pra mim só tem uma coisa ruim: o preço kkk. Se os produtos não fossem tão caros, eu já teria comprado o resto da linha.

Composição

Preço e onde comprar

A máscara Don’t Despair, Repair da Briogeo custa a partir de R$ 109 (a versão mini). A que aparece no post é a versão full size, que custa R$ 269.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB