Cabelos

Testei o Xô.Frizz da Forever Liss

05/04/2023

Testei o Forever Liss Professional Xô Frizz, um produto que promete deixar os fios de cabelo mais alinhados, macios e com brilho intenso. ALém disso, a marca conta que ele fortalece os fios prevenindo a quebra, possui ação rejuvenescedora da fibra capilar e promove a redução imediata do frizz em todos os tipos de cabelo, sejam eles lisos, ondulados, cacheados ou crespos.

Xô.Frizz

Resenha: o que achei do Xô.Frizz da Forever Liss

Primeiramente, me intriga muito o fato da marca chamar esse produto de delineador. Porque de delineador mesmo, ele não tem absolutamente nada. Está mais para uma máscara, um “rímel” ou um gel com aplicador de escovinha. Mas delineador? AChei estranho.

Mas como já dei o spoiler, o Xô.Frizz um produto para os cabelos com aplicador de máscara para os cílios. O legal disso é que dá para carregar na bolsa e fazer uma aplicação bem pontual. Diretamente nos fiozinhos que te incomodam.

Xô.Frizz

Achei que ele ajudou sim, a assentar os fios do todo da minha cabeça, como dá para ver na foto abaixo. Mas também preciso dizer que ele me lembrou muito o gel de cabelo. Sabe aqueles que a gente compra de pote transparente na farmácia? Até o cheiro é parecido. O Xô.Frizz fixa esses fiozinhos no lugar mas sem deixar o cabelo oleoso ou rígido.

Sendo assim, a dica que a Thais deu aqui para diminuir o frizz, funciona da mesma forma. Mas usando uma solução mais caseira e em conta.

Quando mostrei o produto no Instagram (@coisasdediva) o pessoal lembrou que ele parece um gel fizador de sobrancelhas. E eu acho a mesma coisa. Não sei se o Xô.Frizz tem ativos diferentes e que beneficiariam o cabelo ao longo do uso. Mas de modo geral, funciona como um fixador mesmo. Eu achei legal o benefício, mas acredito que ele é um pouco caro demais se comparado com um fixador de sobrancelhas, por exemplo.

Ingredientes da fórmula

Xô.Frizz

Preço e onde comprar

O Xô.Frizz custa em média R$74 e pode ser encontrado neste link.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Maíra 07/04/2023 às 09:47

    Tenho visto as gringas usarem um bastão de cera para alisar o frizz (tipo em rabos de cavalo, coques). Procurando na web, achei somente de marcas como bed head, ou “xinglings”.
    Eu gostaria de testar, mas não queria pagar caro num produto que desconfio que deixe o cabelo com aspecto oleoso…. Alguém conhece alguma marca/produto bacana e em conta pra testar?

  • responder Pat 18/07/2023 às 02:34

    Esse produto lembra um que a John Frieda já teve. Era também um aplicador estilo rímel. Como saiu de linha eu passei a fazer a minha misturinha e guardo nessa embalagem. Uso Bepantol líquido, algum óleo finalizador de qualidade e gel de cabelo a base de água / sem álcool . E prontinho. ??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB