Cabelos Resenhas Sinceras

Minha experiência com a máscara All Soft Heavy Cream, da Redken!

03/10/2018

Hoje trago a resenha de um produto para os cabelos. Acompanhe comigo o que achei, afinal, da máscara All Soft Heavy Cream, uma clássica da Redken!

Máscara All Soft Redken

Se você acompanha o blog, deve ter visto algumas resenhas da Marina sobre a linha All Soft Mega, lançada pela marca há alguns meses. Mas não confunda: a All Soft é uma linha mais tradicional e as embalagens de todos os produtos são douradas!

máscara all soft

De acordo com a Redken, a máscara é capaz de deixar os cabelos mais suaves do que nunca:

Uma máscara de hidratação intensa que trata dos fios secos, opacos ou quebradiços. Sua ação devolve aos cabelos a nutrição necessária, deixando-os fáceis de gerenciar, macios, revigorados e fortalecidos. A Máscara Redken All Soft Heavy Cream nutre intensamente os fios, recuperando o movimento e o brilho natural.

Além de tudo isso, a marca afirma que há na composição um combinado de óleos (incluindo o de Argan), aminoácidos e queratina. Tudo para maior maleabilidade, flexibilidade e brilho duradouro.

O que achei do produto

máscara all soft

A máscara vem num pote com 250 ml e é bastante densa. Como tenho cabelos médios, lisos e finos, não preciso de muito produto para dar conta do recado. A recomendação da marca é o uso após lavagem com shampoo, com os fios úmidos mas não pingando, sabe? O tempo de ação é de 5 a 15 minutos.

máscara all soft

Não tenho os cabelos secos, opacos ou quebradiços, mas gosto de usar máscara para dar um up neles de vez em quando. E o que tenho a dizer é que a All Soft é poderosa, viu? Sinto que os fios ficam cheirosos, macios, brilhantes e SELADOS depois do uso.

Só não posso exagerar nem no tempo de ação (fico menos de 5 minutos e já dá uma baita diferença!) e na frequência (uso a cada 10 dias, mais ou menos), senão os cabelos pesam mesmo, já que tendem a ser oleosos. Mas se você busca uma boa máscara de recuperação, fica a dica porque ela é muito boa!

Fórmula e onde comprar

máscara all soft

Vi a máscara All Soft Heavy Cream para vender na Época Cosméticos a 190 realidades. É cara? É cara. No entanto, digo com propriedade que vale mais a pena gastar uma vez para ter tratamento de salão em casa sempre! Quando tive cabelos descoloridos, era assim que fazia e dava bem certo.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 03/10/2018 às 14:41

    era tudo que precisava, mais mulher
    CARA DEMAIS
    rsrsrs
    beijos

  • responder comprar curtidas 03/10/2018 às 18:58

    Que arraso!!
    Adorei

  • responder marcela 03/10/2018 às 23:30

    bem que podia rolar um post com as melhores mascaras ou condicionadores baratinhos e mais caros pra cabelos mistos/oleosos!!!

  • responder Lidia 16/11/2018 às 22:24

    Não vale o preço. Para cabelos realmente seco ela é apenas ok. Faz o que qualquer outra de casa de cosméticos faz: deixa sedoso e com brilho, isso até seda faz kkkkkk. Não compro mais.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB