Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno, O Boticário

28/07/2016

Ahá, acho que o Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno é o primeiro produto da nova linha de cuidados com a pele do O Boticário que aparece por aqui. Tenho usado ele nas últimas semanas e hoje vim contar um pouco sobre o que achei dele.

hidratante multiprotetor tonalizante

Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno

O Hidratante Multiprotetor Tonalizante é um tratamento que promete hidratação e controle da oleosidade ao longo do dia. Ele tem fórmula com FPS 50 e antioxidantes que previnem contra o envelhecimento causado pelo sol, poluição e mudanças de temperatura.

hidratante multiprotetor tonalizante

O hidratante tem também efeito tonalizante com cobertura suave e natural das imperfeições e linhas de expressão – a tecnologia é a Skin Adapt, que promete se adequar aos mais variados tons de pele. Ele pode ser aplicado na área dos olhos.

Resenha: o que achei dele?

hidratante multiprotetor tonalizante

Se vocês gostam de acompanhar lançamentos e novidades, provavelmente viram que essa nova linha da marca é nova, foi lançada há algumas semanas e várias blogueiras foram lá na fábrica conhecê-la (inclusive a Thais, que mostrou lá pelo Snapchat – segue a gente, é Coisasdediva mesmo!). Eu fiquei acompanhando de casa e um dos produtos que mais chamou minha atenção foi justamente o Hidratante Multiprotetor Tonalizante, que foi o primeiro que comecei a testar.

Ele tem textura leve/cremosa e tom bege claro. Na minha pele ele de fato se adaptou bem – até porque a cobertura é realmente bem suave – mas não sei dizer como se comportaria na pele de meninas mais morenas ou mesmo negras (se você se enquadra nessas características e já usou o produto, comenta aqui embaixo como foi a experiência!).

hidratante multiprotetor tonalizante

E já que já dei o spoiler, vamos à cobertura: ele é bem natural, realmente bem levinha – e isso que o produto promete, realmente. Não adianta reclamar ou achar que a cobertura é fraca sendo que ele não é uma base nem promete alta cobertura. Ele é um hidratante que ajuda a dar uma homogeneizada no tom da pele. Só. Se você só quer produtos com alta cobertura, ele não é pra você.

Também achei que ele fica com acabamento sequinho na pele depois de alguns segundos de aplicado, não fica completamente mate (no sentido de repuxar e ficar muito seco) – o que pra mim, que tenho a pele normal/seca funcionou bem. Não achei melequento e achei que não transfere muito também. Fora isso, achei bem positivo o FPS 50 e o fato de poder ser aplicado na área dos olhos. Eu gostei bastante dele, de verdade!

Composição

hidratante multiprotetor tonalizante

Preço e onde comprar

O Hidratante Multiprotetor Tonalizante custa R$ 69,99 – a embalagem vem com 60 g e pode ser encontrado nas lojas do O Boticário, com consultoras ou no site deles.

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Myrian 28/07/2016 às 15:13

    Está aí um produto que me interessou muuuito. Um hidratante com proteção FPS 50? E ainda é sequinho e pode passar na área dos olhos…Esse eu vou ter que testar. Não sou branquinha como vc Marina, tenho pele de fundo amarelado, aí, não sei se o tonalizante vai se adaptar à minha pele. Espero que sim, porque esse realmente vou ter que comprar. Uso atualmente o BB cream Embryolisse indicado por vocês aqui do CDD e amo!!!! Pena que só trouxe um de viagem e está acabando. Sem cobertura mas deixa a pele maravilhosa e acetinada. Talvez esse Tonalizante multiprotetor me agrade.

    • responder Marina Fabri 28/07/2016 às 15:41

      Se você curte o BB Cream da Embryolisse, provavelmente vai gostar desse também – não que sejam iguais, mas achei as propostas semelhantes, e eu adoro o BB Cream, então…

    • responder Nayara Rodrigues 29/07/2016 às 11:34

      Também estou usando desde o lançamento.
      Tenho pele oleosa e mais escura e amarelada que a sua, estou amando, não segura a oleosidade, mas digamos que de uma melhorada, a textura é maravilhosa e por ser de cobertura leve se adaptou super bem, sem contar o fator de proteção que é maravilhoso.
      Dessa linha estou usando o multiprotetor diurno com com e a vitamina C noturna, e achei que minha pele esta bem melhor, mais suave e as manchinhas mais claras.

  • responder Cris 28/07/2016 às 16:31

    Empresta pra Sá resenhar, queria saber como reage na pele oleosa. Amei a proposta desse hidratante ?.

  • responder Gabriele 28/07/2016 às 17:53

    Quero testar na minha pele que é mais oliva, sabe? Fiquei feliz de ler que tem um acabamento sequinho, porque acho muito trash quando a pele fica oleosa!

    Beijos!

    http://www.avenidamundo.com.br

  • responder Mariana 28/07/2016 às 19:22

    Achei super bonitas o efeito do produto nas fotos, fiquei bastante curiosa pra testar! Contudo, acho os preços dessa rede bem caros, de forma general. Vejo que rolam promoções de itens que pouco vendem e jamais ganhei uma amostra ao comprar algo… já numa viagem de um mês lá fora ganhei amostras que usei durante meses de tudo que era produto. Assim a pessoa conhece, compra se gosta, recomenda… eta! Bjss

  • responder Fernanda 28/07/2016 às 20:03

    Gostei da proposta desse hidratante, quero experimentar. Minha pele é mais oleosa, quem sabe da certo né rsrs Em vc ficou ótimo Marina.

  • responder Arashi 28/07/2016 às 20:42

    Fiquei bem interessada nessa linha, mais havia focado mais no hidratante e no sérum, já que não me animo muito com produtos com cor, pois sou muuuuito branca. Geralmente, produtos que dizem ser adaptáveis a vários tons de pele ficam amarelados para mim. Acho que vou dar uma fuçada na loja.
    Faço coro com o pessoal que quer ver esse produto na pele da Marina! 😉

  • responder Renata 28/07/2016 às 21:11

    Interessante, vou querer!

  • responder Miriã Andrade 28/07/2016 às 21:50

    Eu adorei a ideia e achei super interessante! 😉

  • responder Márcia Daniella 28/07/2016 às 22:04

    A embalagem é bonita

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 28/07/2016 às 22:23

    To muito ai para esse produto, desde quando lançou
    Suas resenhas sempre sao otimas
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

  • responder Eloisa 29/07/2016 às 10:33

    Seria legal se a Sá testasse também. Minha pele é mega oleosa, aí já viu né?

  • responder Gabriela R. Salomon 29/07/2016 às 11:01

    Gostei do produto. Ótimo para dias frios que está nos últimos meses hehe, já que minha pele fica bem seca.

  • responder Luiza 29/07/2016 às 13:07

    meninas que cuidam do site, eu tenho uma dúvida
    vejo blogs a´te meio que ”rusticos” que recebem trocentos mil produtos de make pra resenha, e eu não vejo por exemplo o coisas de diva resenhar os dezenas de batons que são lançados pela Bruna tavares/T blogs/Tracta
    fico pensando se é pq vcs não querem ou não recebem os produtos
    e se não recebem fico perguntando o porque

  • responder Wend Pollyana 29/07/2016 às 15:32

    To super curiosa pra resenha do primer antioliosidade.To esperando a opinião de vcs pra saber se vou comprar ou não.

  • responder Michele Bdz 29/07/2016 às 17:22

    Curti muito…
    Apesar q tenho q testar antes, pq sua pele nem tem manchinhas muito evidentes.. então ficou super bom…
    No meu caso tenho q ver se realmente vale a pena..

  • responder Cami 29/07/2016 às 21:43

    Adorei a ideia, mas tenho pele morena e oleosa, será que rola?

  • responder Julia Kubrusly 01/08/2016 às 12:02

    Achei bem interessante, hidratante, uniformiza a cor e ainda tem fps 50… Não acredito que realmente sirva pra todos os tons de pele (nunca acredito nisso), mas talvez pra mim sirva, vou ver se passo numa loja pra testar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Nayara 19/08/2016 às 16:33

    Boa tarde!!!
    Nossa, acho que fui a premiada então…rsrs.

    Aconteceu o seguinte com a minha pessoa:
    Já fiz tratamento com ácido no rosto para clarear manchinhas, enfim, nada que fosse demasiado invasivo, porém, é ácido… Fiquei com a pele do rosto mais sensível (normal) e com isso passei a usar mais religiosamente o protetor solar. Sempre usei o da Adcos com tonalizante de fps 30 no rosto e nunca tive problema nenhum. Eis que decidi experimentar esse do Boti… :(.

    Confiei, pois a proteção é “maior” do que a que eu costumava utilizar no dia-a-dia, mas não… Eu nem tomei sol, nada do tipo, apenas a luz de casa e computador me deixaram com o rosto completamente irritado, áspero, vermelho e todo descascando! Confesso que estou bem desesperada…
    Suspendi o uso e vou procurar minha dermato, mas fiquei bem chateada com esse ponto e estou apenas compartilhando para alertar o pessoal desse risco. Vou contatar o SAC para obter mais informações.

    Beijinhos!!!

    • responder Sabrina Olivetti 22/08/2016 às 12:32

      Talvez você tenha tido uma reação alérgica, Nayara. Vê com o médico.

    • responder Cristiane 27/12/2017 às 14:17

      Super decepcionada… o cheiro é gostoso, mas se fosse para o corpo, para o rosto é mto forte… e deixou minha pele esfarelando, super ressecado!Detestei… nunca mais!

  • responder Carolina 20/08/2016 às 00:56

    Fiquei muito interessada nesse produto! Estou ha tempos buscando opções de hidratante com cor aqui no Brasil. Você conhece algum fora esse, Marina? Sei que nos Estados Unidos eles já têm algumas opções.
    Também fiquei curiosa pra ver como ele reagiria na pele da Sá! Tenho o tipo de pele mista, mas moro no Rio, e como aqui é sempre quente, ela tende mais pra oleosa.
    Beijos e parabéns pelo blog!!

  • responder Patrícia Dantas 07/01/2017 às 16:33

    Amo o produto. Estava com a pele cheia de manchas e depois q comecei a usar a pele deu uma uniformizada tal como a vendedora havia falado. Espero q não saia de linha.

  • responder Cristiane 27/12/2017 às 14:12

    Eu achei que o cheiro dele é mto forte e q ele resseca a pele, fica esfarelando… me arrependi de ter comprado… 🙁

  • responder Carmen 14/08/2019 às 18:31

    Adorei muito não poderia u da ar base, minha pele ficava toda rachada , agora estou feliz, porque deu certo,amei

  • responder Zalmir Sá 19/04/2020 às 11:01

    quero receber em ksa,o tonalizante

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB