Maquiagem Resenhas Sinceras

Fire Kiss: testei o gloss de volume da Mari Maria

27/04/2023

Eu AMO gloss de volume, acho que vocês já sabem, né? Então claro que eu fiquei curiosa para testar esse lançamento recente da Mari Maria – o Fire Kiss. Esse é um gloss que promete deixar os lábios um pouco mais volumosos e que vem em duas cores – escolhi esse laranja que é o Bergamota.

Fire Kiss cor Bergamota

Segundo a marca, o Fire Kiss Mari Maria Makeup é um gloss para aumento dos lábios para resultado imediato e a longo prazo. A fórmula tem ácido hialurônico e óleo de algodão, que prometem hidratar os lábios. Além disso, tem também um ativo derivado da pimenta, que estimula a circulação, promovendo aumento instantâneo nos lábios.

O produto é hipoalergênico, dermatologicamente testado, adequado para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos, sem perfume, cruelty free.

O que achei dele?

Vamos começar com a cor: apesar de na embalagem ele ficar bem cobre, na pele ele fica um tom de laranja clarinho, transparente e com brilho bem bonito. Eu achei a cor linda – mesmo sendo transparente, é uma cor que não encontramos sempre nas gamas de tons de gloss.

Além disso, achei a textura também diferente – lembra mais um lip oil do que um gloss propriamente dito. Ou seja, ele é leve e fininho, não deixa os lábios pegajosos. Tem acabamento hidratante, claro, mas não sinto grudar um lábio no outro, sabe? Adorei também.

E agora passando para a questão principal desse produto: o volume! Achei que ele deixa, sim, os lábios mais preenchidos e bem bonitos. Fora que o aplicador tem uma ponta fininha, o que é ótimo para dar precisão – gosto de aplicar bem na linha dos lábios, isso ajuda também a dar mais definição.

E ele dá uma sensação de ardido na boca. Mas não achei tão intensa quanto a dos gloss da Too Faced, por exemplo. Mas é mais intensa do que a que sinto com o gloss da quem disse, berenice?. Diria que é parecida com a do da Fran, que é um dos meus favoritos. Em resumo: eu curti bastante!

Composição

Preço e onde comprar

O Fire Kiss custa cerca de R$ 36 e dá para encontrar em lojas como Sephora e Época – além de farmácias e algumas perfumarias.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Anita 29/04/2023 às 13:29

    Uma dúvida que tenho com esse tipo de produto, por quanto tempo fica o efeito ardido? Se eu beijar meu namorado ele vai sentir?

  • responder Andreia G Mendonca 15/05/2023 às 12:48

    Ola! Ja testaram o da Sephora Plump Intense?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB