Maquiagem Resenhas Sinceras

Lip Chilli: testei o gloss de volume da Franciny Ehlke

11/09/2022

Vocês já devem saber, pois vivo comentando aqui: eu AMO gloss de volume! Acho que o efeito fica lindo, a boca fica lisinha e mais preenchida. Tanto que estou sempre testando algum novo – e o da vez é esse da linha da Francine Ehlke, o Lip Chilli. Tem uma cor só, essa vermelhinha. E será que ele deixa mesmo os lábios mais volumosos? Bora descobrir!

Lip Chilli: o gloss de volume

Segundo a marca, esse produto promete hidratação e lábios mais volumosos. A fórmula conta com ácido hialurônico, manteiga de karité e vitamina E. Além disso, o gloss tem pincel em formato de flecha, para dispensar a quantidade ideal de produto nos lábios.

O produto é vegano, cruelty free e sem parabenos.

O que achei dele?

Bom, como uma grande testadora de gloss de volume (kkk) já sei bem que têm alguns que dão uma sensação mais geladinha nos lábios, enquanto outros dão uma sensação mais de ardência. Esse está no segundo grupo – achei ele bem parecido com o Lip Injection Extreme nesse sentido.

Ou seja, assim que a gente aplica, ele dá uma leve ardência na pele por alguns minutos. Depois disso, essa sensação vai embora. E não foi só isso que eu achei parecido com o produto da Too Faced não… Também achei que o Lip Chilli dá um tom avermelhado para os lábios. Isso vai além da cor do gloss em si, sabe? Se você removê-lo dos lábios, vai ver que eles continuam meio vermelhinhos.

E acho esse efeito bem bonito! Também gosto muito do resultado final – achei que os lábios ficaram mesmo mais cheios e lisinhos. A textura dele também é gostosa – mais fininha e não é pegajosa (mas ainda assim é um gloss, né?). Ah, apesar da descrição indicar que ele não tem cheiro, ele tem, sim – é um cheiro que lembra bala ou chicletes. Eu acho gostoso – e também só sinto na hora de aplicar.

Outra coisa que eu gosto muito é o pincel dele – como a ponta é mais fininha, ele é bem preciso para aplicar no contorno dos lábios. Quando falamos desse tipo de produto, isso é bem interessante – sinto que fazendo o contorno certinho, eles ajudam também a melhorar o contorno em geral. A boca fica mais definida.

Em resumo: gostei!

Composição

Preço e onde comprar

O Lip Chilli custa R$ 40 e dá para encontrar em perfumarias como a Sephora.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB