Maquiagem Resenhas Sinceras

Gloss Volumão quem disse, berenice? – será que funciona mesmo?

16/06/2022
Gloss Volumão

Olha, gente, não achei que esse momento chegaria: depois de anos usando batons matte super secos, eu simplesmente cansei. E hoje em dia meus produtos favoritos para os lábios são gloss que ajudam a dar volume. Tanto que já testei e resenhei vários – tipo o BT Plump e o Lip Injection, por exemplo. Por isso mesmo, fiquei curiosa quando vi que a quem disse, berenice? tinha lançado o gloss Volumão. E resolvi testar, óbvio. Comprei a cor Cereja Explosão – bora ver se ele dá volume mesmo!

Gloss Volumão, quem disse, berenice?

Gloss Volumão

Segundo a marca, o gloss Volumão é um produto que ajuda a hidratar, preencher e também melhorar e firmeza e a elasticidade dos lábios. A fórmula conta com oito tipos de ácido hialurônico, hemiesqualano vegetal, pantenol, manteiga de karité, óleo de semente de uva e vitaminas E e F. No total, são quatro cores – Cereja Explosão, Vermelho Bocão, Vinho Exuberante e Nasci Assim (incolor).

Gloss Volumão

Além disso, a QDB diz que ele promete duração de até cinco horas e, com o uso contínuo, ajuda a redefinir o contorno dos lábios. A fórmula é vegana e os produtos da marca não são testados em animais.

O que achei dele?

Bom, vamos lá – sempre coloco esse aviso em posts sobre produtos do tipo, então vou falar aqui também: gloss que promete volume vai apenas hidratar, ajudar a preencher as linhas e dar um leve volume a mais. Não espere efeito de preenchimento labial com produtos desse tipo porque isso é a receita da frustração, viu? Não tem como um produto de uso tópico mudar completamente sua fisionomia.

Dito isso, passemos ao Volumão propriamente dito. Uma das coisas que eu mais gosto nos gloss de hoje é que eles têm uma textura que mais se assemelha a um balm mesmo. Então a textura não é pegajosa ou ‘colante’ (mas ainda é mais molhadinha, é um gloss, né?). E com esse não é diferente – a textura é muito gostosa e é realmente hidratante. Adorei!

Sobre a questão do volume, acho que ele é parecido com o BT Plump nesse sentido. Quem gosta de produtos desse tipo sabe bem que alguns dão uma sensação de ardência/pinicamento mais intensa (como o Lip Injection dá) e outros dão uma sensação mais geladinha, bem mais leve. Esse da QDB está nessa segunda categoria. Essa sensação não me incomodou em nada, acho até gostosinha.

Depois de alguns minutos, sinto que ele começa a agir e diminui os ‘vinquinhos’ dos lábios, dando essa impressão de pele mais preenchida e lábios um pouquinho mais volumosos. Achei ele mais suave que o BT Plump, por exemplo, mas de forma geral gostei!

Só tem um tópico que não me agradou tanto – a cartela de cores! Achei que faltou um bege ou um tom mais puxado pro rosa antigo, por exemplo. Sim, a cor do gloss fica bem transparente nos lábios, mas mesmo assim não amo tanto esses tons mais avemelhados. E aí era um desses ou o transparente (que também não queria). Fora isso, eu curti bem! Usarei bastante com certeza.

Composição

Gloss Volumão

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o gloss Volumão nas lojas da marca ou diretamente no site deles – eu honestamente prefiro comprar online porque sempre tem brinde! Quando comprei, ganhei um balm – então vale ficar de olho nas promos que estão rolando. Ele custa R$ 44,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB