Acabados & Substituídos Cabelos Cosméticos

Acabou – e agora? Veja os cosméticos que usei até o fim

07/04/2023

Mês de abril tá passando rápido e a rotatividade por aqui é alta, meu bem! Então bora ver tudo o que acabou na minha mão nesses tempos? Tem hidratante facial, demaquilante e produto pro cabelo.

Acabou – e agora?

Para começar, temos ELE, o Sérum Hidratante Facial Ressource Givenchy (resenha aqui). Que produto maravilhoso! Caro, mas incrível. A sensação que tive ao usar era de que o rosto ficava hidratado e acalmado, tudo isso sem meleca. Fora a sensação refrescante, que era muito boa! Tem aqui. Para substitui-lo, escolhi um clássico: o Hidratante Facial Moisture Surge Clinique!

Ainda no tema skincare, mais um Óleo Demaquilante Facial Bioré meu acabou. E assim, esse é sem erro, né? Remove muito bem a maquiagem mais resistente, sem deixar a pele oleosa nem nada disso. Uso muito no banho – já entro maquiada, aplico o produto e depois enxáguo. Tá à venda aqui. No lugar, entram dois demaquilantes que já estão abertos faz tempo (risos): o Cleansing Oil Get Off Make Up Fran, que também é ótimo (resenha aqui), e o Balm Demaquilante BT CBalm Bruna Tavares, que eu amo da mesma forma.

Mudando o papo para cabelos, temos o Shampoo e o Condicionador Renewing Wella Elements (resenha aqui). Essa duplinha é bem legal porque trata o couro cabeludo! Especialmente nessa versão Renewing, sinto que o shampoo limpa a oleosidade excessiva de maneira muito gentil. E o condicionador desembaraça bem! Entram agora o Shampoo e a Máscara Condicionadora Densidade Be One Beauty, uma marca nova no mercado. Ela também tem a promessa de cuidar do couro cabeludo e essa linha Densidade ajuda no crescimento e na volume dos fios.

Em vídeo

Confira mais opiniões sobre tudo o que acabou na minha mão recentemente dando o play no vídeo abaixo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB