Pele oleosa Skincare

Hyalu Aqua Stick Adcos na pele oleosa

16/02/2023

Depois de testar o Aqua Sérum, chegou a vez de experimentar o Hyalu Aqua Stick da Adcos. A marca conta que este é o primeiro antienvelhecimento preenchedor em stick com concentração 1.5% de Ácido Hialurônico. Mas ainda segundo a empresa, o produto repõe a hidratação por até 24h em uma única aplicação de forma imediata.

A alegação é de hidratação profunda e persistente além de ser fácil aplicação e poder ser usado em qualquer hora e em qualquer lugar.

Hyalu Aqua Stick Adcos na pele oleosa

Hyalu Aqua Stick Adcos na pele oleosa

Gosto muito da versão sérum e da versão gel da Adcos com ácido hialurônico. Por isso, fiquei interessada em testar esta versão em bastão. DIferente do que eu esperava, ele desliza muito fácil na pele, sendo muito gostoso de aplicar.

Hyalu Aqua Stick Adcos na pele oleosa

Sendo assim, a pele não fica oleosa ou pegajosa após a aplicação. Pelo comtrário, a sensação ao toque é suave e a pele não fica brilhando ou pegajosa. Veja nas imagens abaixo que nem parece que passei algo sobre o rosto.

Sem nada, passando o Stick e com o hidratante sobre a pele.

Porém, ao longo do dia, senti que minha pele começou a ficar mais oleosa que o normal. Então por mais que este seja um produto leve, ele acaba hidratanto minha pele oleosa mais do que eu gostaria. Mas de toda forma, achei um produto muito prático de usar e também de carregar na mala ou na bolsa. Mas ainda prefiro a versão em sérum da mesma marca.

Ingredientes da fórmula

Hyalu Aqua Stick Adcos na pele oleosa

Preço e onde comprar

O Hyalu Aqua Stick da Adcos custa em média R$230 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos ou na própria Adcos.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 16/02/2023 às 14:41

    Deve ser ótimo pra levar em viagens de avião, né!

  • responder ANDREA CRISTINE GRABOWSKI FORVILLE DE ANDRADE 17/02/2023 às 18:27

    Produtos mega caros, que prometem muito, mas deixam sempre algo a desejar!

  • responder Ana Luísa 23/02/2023 às 12:43

    Nossa, copiaram um produto de uma marca coreana chamada Kahi, tem muito merchandising dele nas séries coreanas e tá despertando o desejo de várias pessoas comprarem, a adcos foi ligeira e já fez a própria versão.

  • responder Rosiane 05/07/2023 às 13:20

    Testei no consultório do dermatologista, e adorei. Ele tem um toque geladinho, espalha super fácil, hidrata bem, e desaparece na pele bem rápido, não deixando resíduo pegajoso ou oleoso. O preço é que não é muito atraente, mas deve ter boa durabilidade.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB