Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: Esponja Antibrilho Beauty Touch Up Océane

Curto a Océane porque a gente pisca, já tem produto novo na linha. A novidade do momento é essa esponja que serve para absorver o brilho e a oleosidade do rosto.

A promessa é de absorver o excesso de oleosidade, sem alterar a maquiagem. A esponja vem com um estojo que possui espelho e pode ser levado na bolsa para retoques ao longo do dia.

Testei: Esponja Antibrilho Beauty Touch Up Océane

Resenha: o que achei da esponja Antibrilho

Sabe aqueles lencinhos removedores de oleosidade que eu sempre indico por aqui? Pois é tipo isso, mas em versão esponja. Não existe nenhum cosmético ou maquiagem dentro da esponja, e só ela mesmo. A Beauty Touch Up é grande e fininha, e a textura dela é praticamente igual a das esponjinhas de maquiagem. Não tenho conhecimento técnico para dizer se é o mesmo material, mas pareceu muito igual.

Testei: Esponja Antibrilho Beauty Touch Up Océane

A teoria é a mesma do lencinho, o material é absorvente e tira o brilho e a oleosidade da pele por um tempo. Mas não é um cosmético ou um tratamento, é só um quebra galho. Vou te falar a bem da verdade e notei que a esponja não é assim tão mais absorvente que os lenços. Inclusive, os lenços continuam sendo meus queridinhos parar tirar o brilho do rosto ao longo do dia. Notei que ela melhorou um pouco a aparência da pele, mas não chegou a retirar todo o brilho do rosto.

Testei: Esponja Antibrilho Beauty Touch Up Océane

Outro ponto que preciso falar é que a esponjinha é reutilizável e precisa ser lavada de tempos em tempos. No estojo vem 2 unidades.

Veja também meu post com um resumão dos melhores produtos e truques para pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Não existe nenhum produto ou maquiagem na esponja, então a empresa nem coloca a lista de ingredientes na embalagem. É só a esponja de borracha mesmo.

Preço e onde comprar

A esponja da Océane com estojo custa em média R$40 e pode ser encontrada em lojas de cosméticos e drogarias de todo o Brasil.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Achei o estojo fofo e a ideia de lavar e reutilizar até que é atrativa porque reduziria a ida dos lencinhos descartáveis para o lixo.

  2. […] Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original. […]

  3. Acho que para mim eu prefiro os lençinhos convencionais mesmo
    a marca ta empolgada este ano ne? rsrsrs
    beijos

  4. Raíssa

    Por isso eu gosto desse blog: as resenhas são sinceras e, quando o produto não tem nada de especial, isso fica claro no texto.
    R$ 40 numa esponja dessas é demais para mim. Ela deve sugar a oleosidade tão bem quanto qualquer outra esponja, só é novidade no nome e no design. Em teoria qualquer papel absorvente tira a oleosidade, inclusive papel higiênico, né?

    • Então! Acho que o X dessa esponja nem é absorver, imagino que ela acabe distribuindo a oleosidade de maneira uniforme sobre a pele, dando um “acabamento” mais aveludado… tipo o que faria com base, por exemplo. =/
      Não senti firmeza nesse produto não.

  5. myrian

    Acho que fico com os lencinhos mesmo.

  6. Heloisa Carvalho

    Achei meio ideia de jerico esse produto…

  7. Megui Rocha

    Esteticamente é muito bonitinho….mas gastar 40.00 reais para não ter um resultado melhor que os lencinhos é mancada!

    Vou continuar com os lenços/papéis da Mary Kay que são muito satisfatórios.

    • Caroline Cardoso

      Acho que prefiro os lenços ainda….lavar esponja é um saco kkkkk

  8. Caroline Mendes

    Adoro o “sincericídio” de vocês !!!! Bjs

  9. Miriã Andrade

    Não me empolguei com a novidade, apesar da marca estar com muitos produtos bons ultimamente!

  10. […] Testei: Esponja Antibrilho Beauty Touch Up Océane […]