Cosméticos Resenhas Sinceras

Aqua Sérum: minha experiência com o produto da Adcos

15/05/2020

Produtos de skincare sempre bombam por aqui, então vamos falar de um novo favorito meu: o Aqua Sérum da Adcos. Já estou usando ele há algumas semanas e vim contar como tem sido minha experiência com ele.

Aqua Sérum da Adcos

O Aqua Sérum é um hidratante facial diário. Ele tem ação antioxidante, antipoluição e restaura a barreira natural da pele. A formulação contém nove minerais e 10 aminoácidos hidratantes que mantém a pele mais saudável, resistente e fortalecida.

Além disso, tem também ácido hialurônico e auxilia na redução de rugas. A textura não é oleosa e pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Também pode ser usado para preparar a pele para todos os tipos de tratamento, podendo ser aplicado de manhã e à noite.

O que achei dele?

A embalagem é de conta-gotas e o Aqua Sérum tem uma textura bem fluida. Sempre comento que esse não é meu tipo favorito de embalagem mas para esse produto ela funciona bem, não tive nenhum problema.

Como a textura é muito leve, é facílimo de espalhar no rosto. E é aí que a mágica acontece: a pele absorve o produto quase que imediatamente. Juro, se você bobear na hora de espalhar, já foi haha. E minha pele fica macia e aveludada na hora. Eu tenho curtido muito!

Não dá para ver muito a diferença no antes e depois porque ele some muito rápido mesmo, risos.

Mas atenção: a gente às vezes cai no erro de aplicar demais ao ver quando os produtos são mais líquidos. Mas uma ou duas gotinhas são suficientes. Se você passar mais, ele pode pesar na pele.

Ao longo das últimas semanas, tenho usado ele sempre pela manhã. Mesmo que ele possa também ser usado para preparar a pele para algum outro tratamento, eu tenho usado só ele e tem sido suficiente. Sinto a pele hidratada, macia e sem toque melequento ou oleoso. No geral, estou apaixonada real por esse produto!

Ah, quase esqueço de comentar, mas ele tem um perfume muito gostoso. Não sei nem definir, mas acho o sensorial de aplicá-lo na pele e sentir o perfume muito bom! Depois que o produto é absorvido, o cheiro some.

Composição

Preço e onde comprar

O Aqua Sérum custa R$ 149 e dá para comprar diretamente na loja da Adcos ou na Época Cosméticos. Atenção: acho que falamos tanto desse produto lá no nosso Insta que ele vive esgotado haha. Mas aqui embaixo tem algumas outras opções interessantes no mesmo estilo.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Carina 15/05/2020 às 13:27

    Que delicinha de produto!
    Gosto assim, quando os produtos somem na pele e já fazem diferença.
    Tenho uma certa birra com o Mineral 89 da Vichy por causa disso, fico sentindo que tem uma camada por cima, não gosto nada dessa sensação rs

  • responder Patricia Mesquita dos Santos 15/05/2020 às 13:58

    os produtos da adcos sao caros mas sao muito bons. é um investimento realmente

  • responder INGRID THANGRIANNE PINTO LIMA 15/06/2020 às 20:17

    Estou usando já faz uns 20 dias, estou amando!minha pele é oleosa, ele deixa hidratada sem pesar!??

  • responder Testei na pele mista: Hyalu Water Gel ADCOS 19/10/2020 às 12:28

    […] coisa prometida pela ADCOS, hein? Depois do meu amor sincero pelo Aqua Sérum, as expectativas estavam altas. Mas, antes de eu falar sobre a prática, quero fechar com uma […]

  • responder 5 produtos com ácido hialurônico que testei e aprovei! 09/11/2020 às 19:07

    […] Resenha na pele seca aqui. […]

  • responder Phyto Corrective Sérum Corretor Calmante SkinCeuticals 09/09/2021 às 13:30

    […] que ele seja um produto muito semelhante ao Aqua Sérum da Adcos e ao MIneral 89 da Vichy. Mas como ele tem a promessa de ser um tratamento para peles oleosas e com […]

  • responder Minha nova rotina diurna de cuidados com a pele oleosa 27/09/2021 às 09:30

    […] que ele seja um produto muito semelhante ao Aqua Sérum da Adcos e ao MIneral 89 da Vichy. Mas como ele tem a promessa de ser um tratamento para peles oleosas e […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB