Resenhas Sinceras

Testei o novo Photoage Water Color FPS 60 da Dermage!

05/11/2022

Que eu sou fã do Photoage Water FPS 60 você já sabe, né? Então também testei a versão com cor, que é a mais recente. Vem ver o que achei do novo Photoage Water Color da Dermage!

Photoage Water Color Dermage

De acordo com a marca:

O filtro solar que revolucionou sua proteção diária agora em versão com cor. Com FPS60 e FPUVA 23, o Photoage Water Color chega com alta proteção UVA/UVB. Sua formulação não irrita os olhos, ajuda a proteger contra os efeitos nocivos da luz azul, além de contribuir para a redução de poros, proporcionar ação calmante e antioxidante.

A embalagem é idêntica a do original. Tem 40 gramas e é em bisnaga.

O que achei do produto

À primeira vista, achei que ia ficar um oompa-loompa com esse protetor solar. Ele sai super alaranjado da embalagem e só está disponível em um tom. A textura é igual a do Photoage Water que já estava acostumada: bem aquosa, fácil de espalhar e com um toque refrescante. Esse filtro é excelente para quem tem a pele oleosa ou mista, até mesmo sensível, porque é bastante gentil.

No fim das contas, justamente por ser leve, ele não deixa a pele com um tom muito fora do seu natural. Talvez eu fique um pouco mais bronzeada quando uso, mas é coisa pequena mesmo! O Photoage Water Color não tem uma grande cobertura, disfarça poucas coisas que eu gostaria. Então tenho que complementar com um corretivo, por exemplo (nas fotos, só tem o protetor).

Então, assim: não vi muita vantagem na nova versão, a não ser que você queira algo realmente bem imperceptível, só uma uniformizada básica. Fico ainda com o incolor e uma cama de protetor solar em bastão por cima, viu?

Fórmula e onde comprar

Na Dermage, você pode usar o código COISASDEDIVA para 10% de desconto extra. O resenhado de hoje está em promo, saindo a R$ 79,20. Já o transparente tá com um desconto ainda maior, sendo vendido a R$ 65,80. Esse recomento fortemente.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB