Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Shampoo a Seco Extra Volume Charming Cless

06/11/2018

Houve um tempo da minha vida em que era simplesmente apaixonada pela linha Charming, da Cless. A marca me mandava todos os lançamentos e eu testava tudo! Dos shampoos a seco aos sprays de brilho (aqui e aqui), nada me escapava, hahahaha!

Shampoo a Seco Extra Volume Charming Cless

shampoo a seco extra volume

Fazia anos que não me lembrava mais dessas maravilhosidades, até que dei de cara com o Shampoo a S Seco Extra Volume em uma das prateleiras da Drogaria Iguatemi. Como estava sem esse tipo de produto em casa, resolvi arrematar a lata de 200 ml por R$ 29,50.

De acordo com a Cless, a fórmula é capaz de neutralizar odores, remover a oleosidade e dar volume de forma prática e instantânea, sem resíduos. Indicado para cabelos que precisam de volume, pois texturiza e modela os fios. Paguei pra ver e conto agora como foi minha experiência!

O que achei do produto

shampoo a seco extra volume

Meu primeiro elogio vai à válvula de spray desse produto. Ela é muito boa! Faz um jato bem pulverizado e potente, atingindo bem as mechas. A indicação de uso é distanciar o spray em 15 centímetros e vaporizar da raiz até as pontas. Depois, recomenda-se massagear o couro cabeludo e escovar.

shampoo a seco extra volume

Na primeira foto, acima, meu cabelo estava PODRE depois de suar loucamente na academia. Ele já tinha secado, mas o óleo permaneceu. Desse jeito, os fios ficam sempre bem grudados na cabeça.

Na foto ao lado, tinha aplicado o Shampoo a Seco Extra Volume seguindo as instruções. Minha forma preferida de usar é penteando as mechas com os dedos mesmo, depois da massagem na raiz.

Vejam pelo meu fatídico topete que os fios ficaram menos brilhantes, mas ainda dá para perceber que estão oleosos (ou sob efeito de algum produto de efeito molhado, o que não acho tão ruim de pensar).

O volume realmente aumenta e a sensação é de que o spray dá uma sustentada no cabelo, coisa que eu amo! Mesmo que penteie depois, o que dá uma sensação de mais limpeza, a textura se mantém.

Veredito, fórmula e onde comprar

shampoo a seco extra volume

Acho uma boa para quem, assim como eu, gosta de dar uma salvada na oleosidade somando volume também. Não diria que é como lavar os cabelos normalmente, mas ajuda. Ah! O aroma é BEM doce, mas suaviza quando em contato com os fios. Só não tira totalmente aquele cheiro de sujinho (risos).

O Shampoo a Seco Extra Volume Charming Cless está à venda em farmácias, supermercados e casas de cosméticos. Via internet, encontrei por R$ 22,99 aqui.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Luana 07/11/2018 às 08:43

    Oi Thais… ele deixa o cabelo duro?

  • responder Marina 07/11/2018 às 11:06

    Nossa, seu cabelo ficou muito lindo com esse volume do spray!

    Eu particularmente acho que usaria como finalizador no cabelo limpo (sério, achei lindo o volume que ficou), pq confesso que tenho um certo nervoso de usar produto em cabelo “sujo”

  • responder Clarissa 07/11/2018 às 11:26

    Oi Thais. Nossa, pelas fotos parece que funciona mesmo, nem parece que o cabelo é pós academia. E que volume! Amei.

  • responder Marcela Andrade 07/11/2018 às 12:23

    Legal, mas ainda prefiro lavar o cabelo mesmo! Tenho a impressão que o cabelo só está limpo de verdade se lavar… mas tbm com esse calor do NE só lavando mesmo hahahaha

  • responder Merlin 07/11/2018 às 12:54

    Meu xampu a seco preferido de todos os tempos era o XXL volume da Batiste, mas ele não é mais fabricado. Vou ficar de olho nesse Cless, me interessei.

  • responder Mariana Tomazelli 07/11/2018 às 17:29

    Eu já usei o outro que eles tinham e não curti, mas pelas fotos do seu me deu coragem para tentar novamente.

  • responder Gladis abreu 04/01/2020 às 09:35

    Também uso esse produto, único que meu cabelo aprovou, só que tenho procurado por ele e não estou encontrando mais, se alguém souber me indique por favor.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB