Cosméticos Resenhas Sinceras

Pro Stick da Pink Cheeks: veja o que achei do novo protetor em bastão

26/10/2022

Quem está sempre por aqui sabe que sou fãzíssima do Pink Stick da Pink Cheeks, né? Comecei a usar o protetor em bastão esse ano, em busca de boas opções para meu tratamento para melasma. Pois bem, recentemente a marca lançou mais uma opção desse tipo de produto: o Pro Stick. E claro que eu testei, né? Se quiser saber o que achei – e ver a comparação com Pink Stick – continue lendo esse post.

Pro Stick da Pink Cheeks

Pro Stick

Segundo a marca, esse é um protetor solar facial multifuncional, que alia alta proteção solar (FPS 96 e FPUVA 43), alta cobertura e tratamento para a pele. Ele está disponível em cinco tonalidades e promete acabamento aveludado e seco, dispensando o uso de base. O tom que aparece nestas imagens é o Pro10, o mais claro dos cinco.

Ainda de acordo com a Pink Cheeks, o protetor tem textura confortável, que desliza com facilidade sem ficar pegajoso. A fórmula é enriquecida com vitamina C e E. Além disso, o pigmento atua formando uma barreira física de proteção da pele contra radiação solar.

Pro Stick

Ele pode ser usado durante a prática de exercícios físicos, já que é muito resistente à água e ao suor. Também promete não escorrer e não arder os olhos nestas condições.

O que achei dele?

Acho que o que eu mais gostei desse novo protetor em bastão é o fato de que ele é bem sequinho, mas ainda assim ser fácil de espalhar na pele. Além disso, também achei que ele não marca linhas ou áreas mais secas da pele – o que me acontece com frequência.

Pro Stick

Achei também que ele é fácil de espalhar – costumo fazer isso com os dedos ou com uma esponjinha mesmo. Ele tem cobertura média a alta, depende do quanto você passa. Eu normalmente aplico uma boa camada do protetor sem cor e aí por cima consigo aplicar o com cor em menor quantidade, conseguindo um resultado mais natural.

Pro Stick

No geral, achei que ele fica bem bonito na pele e realmente é bem resistente – com certeza será minha opção da próxima vez que for à praia ou outra ocasião com alta exposição solar, para evitar que o melasma escureça.

Pink Stick x Pro Stick

Como dá para ver na comparação aqui embaixo, os dois tons que eu tenho são similares, mas não iguais. A cor que eu tenho do Pink Stick é mais rosada e fica 100% perfeita no meu tom de pele. Já o Pro Stick tem um subtom mais neutro, mas que também funciona bem.

Pro Stick
Pink Stick cor 15km x Pro Stick cor Pro10

Além disso, há diferença entre os fatores de proteção deles. O Pink Stick oferece FPS 90 e FPUVA 70, enquanto o Pro Stick oferece FPS 96 e FPUVA 43. O Pink Stick tem cobertura média e textura mais natural (não é pegajoso, mas também não é mate), enquanto o Pro Stick tem cobertura mais alta e mais sequinha.

Já usei o Pink Stick inclusive na praia e ele não só protegeu como durou muito bem na pele. Mas eu ainda não tinha o Pro Stick – acho que será minha escolha para exposição solar mais intensa, uma vez que cobre mais e pode ser uma ótima opção para melasma. Para o dia a dia, acho que continuo preferindo o Pink Stick. Porém deixo registrado que adoro ambos.

Composição

Preço e onde comprar

O Pro Stick da Pink Cheeks custa R$ 109 e dá para encontrar em perfumarias online.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Helena 28/10/2022 às 12:05

    Oi, tudo bem? Eu uso o Pink stick também a muito tempo para esportes e praia. A cobertura dele eu amo, mas não uso diariamente por que acho que o produto acaba rápido para usar todo dia, uso o ISDIN, mas a cobertura não acho tão boa mesmo. Vc indica algum protetor com cor com boa cobetura? O bom do ISDIN é que rende muitoooo, já o Pink acho que não rende muito pelo valor dele.

  • responder Luciana 04/12/2022 às 17:15

    Oiii boa tarde, vi na postagem que você tem melasma, você ja ouviu falar da marca “Rituária “, eu tbm tenho melasma e fiquei curiosa com essa marca.. você poderia fazer uma resenha sobre o produto .. obrigada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB