Maquiagem Resenhas Sinceras

Sky High da Maybelline: testei a nova da máscara da marca

29/09/2022
Sky High

A Sky High, máscara de cílios da Maybelline que viralizou na gringa ao longo do último ano, finalmente chegou por aqui! E olha, vou ser honesta: acho que há anos não testava uma máscara nova deles… Acho que marcas nacionais, tipo O Boticário, por exemplo, vêm arrasando tanto que simplesmente não tive vontade de voltar para Maybelline. Será que vou morder a língua com essa? Vamos descobrir kkk.

Sky High da Maybelline

Sky High

De acordo com a Maybelline, a Sky High é uma máscara que proporciona alongamento e volume aos cílios. A escovinha é a exclusiva Flex Tower, que se curva para alcançar todos os cílios. Além disso, a fórmula tem infusão de bambu e fibras.

Sky High

Essa máscara está disponível por aqui nas versões lavável e à prova d’água – essa que eu mostro no post é a lavável.

O que achei dela?

Para começar, queria destacar que a escovinha dessa máscara realmente é bem maleável! Acho que isso ajuda a dosar o produto quando a gente tira a escovinha da embalagem. Além disso, creio que ajude também na hora da aplicação – acho que a escova mais flexível talvez alcance os pelinhos dos cantos dos olhos com mais facilidade.

De qualquer forma, achei essa máscara super boa! Ela é realmente bem pretinha, além de dar um bom alongamento e volume para os cílios. No geral, achei uma opção muito boa – e mesmo sendo a versão lavável, achei a durabilidade dele ótima. Não tive problemas com máscara carimbando ou derretendo facilmente. Removo sempre com óleo de limpeza e funciona bem.

Por fim, vale dizer que essa máscara faz parte da linha Lash Sensational, que na minha opinião é a melhor da Maybelline. Eu sei, eu sei, polêmica, uma vez que a linha Colossal é bem mais famosa – mas sinceramente acho que é só porque é mais antiga mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Sky High da Maybelline em perfumarias. Estão disponíveis por aqui a versão lavável e a versão à prova d’água – elas custam cerca de R$ 90, mas nosso link da Época dá desconto e elas saem por cerca de R$ 77.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB