Maquiagem Resenhas Sinceras

4K Panoramic: testei a nova máscara de cílios do Boticário

31/07/2022

Eu AMOOO as máscaras de cílios do Boticário – no momento já estava usando minha segunda embalagem da Scandal Lashes, que é incrível! Mas chegou novidade e eu fiz o quê? Isso mesmo, larguei tudo para testar kkk – e o lançamento da vez é a máscara 4K Panoramic. Será que é tão boa quanto a Scandal? Vamos descobrir!

4K Panoramic

A máscara 4K Panoramic promete definição e volume para os cílios. Segundo a marca, a fórmula conta com Bio Queratina, ativo que protege os fios por meio de reposição de proteína. Isso faz com que os cílios fiquem mais fortes e resistentes. Além disso, a máscara tem pincel duplo com cerca de 1000 cerdas – de um lado, elas são de silicone (para alongamento e definição) e do outro são de nylon (para volume).

Também de acordo com o Boticário, a cor da máscara é ultra black e ela não borra, não pesa e dura até 10 horas. Os produtos da marca não são testados em animais.

O que achei dela?

Bom, vou começar então pelo que achei que é o único defeito dessa máscara: no começo é um pouco chatinho lidar com o aplicador – no começo eu sempre tentava girá-lo e aí meio que passava os dois lados ao mesmo tempo. Mas em pouco tempo me adaptei e aí foi só alegria.

A forma que encontrei, ao testar, que melhor funcionou pra mim foi passar primeiro a parte das cerdas tradicionais. Só aí os cílios já ficam enormes e com um bom volume. E aí, depois, eu passo a parte das cerdas de silicone. Porque acho que elas separam os cílios e dão definição.

E realmente, dá para ver a diferença nas imagens aqui do lado, né? Essa máscara é absolutamente tudo de bom! E vale dizer que ela entrega um ótimo resultado mesmo ainda estando nova, não é daquele tipo que a gente precisa esperar até ficar boa, sabe?

Além disso, não tive problemas com ela carimbando ou derretendo muito facilmente, mesmo sendo uma máscara lavável. Eu removo sempre com óleo de limpeza e ela sai com tranquilidade.

Composição

Preço e onde comprar

A 4K Panoramic custa R$ 89,90 – dá para encontrá-la nas lojas da marca ou diretamente no site do Boticário.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB