Cosméticos Resenhas Sinceras

Shiseido Benefiance – testei um creme facial noturno de mais de R$ 600

17/09/2022
Shiseido Benefiance

Sabe aquele produto que você usa bem aos poucos, para economizar? hahaha, pois bem, pra mim é esse: Benefiance Overnight Wrinkle Resting Cream, esse creme noturno da Shiseido. Tenho usado ele nos últimos meses, especialmente quando minha pele está mais desidratada. Mas ainda não tinha feito resenha dele por aqui… Então hoje vou resolver esse problema!

Benefiance Overnight Wrinkle Resting Cream

Shiseido Benefiance

O Shiseido Benefiance Overnight Wrinkle Resting Cream é um creme de tratamento noturno. Ele promete restaurar e melhorar visivelmente as rugas durante a noite. Segundo a marca, a fórmula conta com o super ácido bio-hialurônico e complexo Kombu-Bounce, formulado com algas verdes, marrons e vermelha. Tudo isso para suavizar a restaurar a pele enquanto dormimos. Além disso, ele promete fortalecer a capacidade da pele de correção de rugas. Esse é um produto indicado para pessoas a partir de 35 anos que notam ressecamento, aspereza e perda de elasticidade na pele.

O que achei dele?

Para começar, a textura desse produto é bem espessa. É daquele tipo que, se você virar a embalagem, o produto não vai escorrer, sabe? Ele é realmente bem consistente. Mas é facílimo aplicá-lo na pele. Ele é super macio e desliza com facilidade. Ah, ele também tem uma fragrância, diria que é levemente floral – não me incomoda, mas sei que tem gente que não curte.

Acho que vale dizer que, como indica a descrição dele, esse é um produto para peles mais ressecadas. Somando isso à textura mais espessa, já dá para saber que ele não é absorvido rapidamente, né? É daquele tipo que a gente aplica e sente o creme sobre o rosto mesmo. Mas ele vai sendo absorvido pela pele ao longo da noite.

E aí, na manhã seguinte, magicamente a pele acorda sequinha e hidratada. Além disso, sinto que ele realmente hidrata a pele. Tanto que virou o creme que eu aplico quando preciso ressuscitar a pele kkk. Quem tem pele mais seca sabe bem do que eu estou falando – ela vai ficando opaca, com pouca elasticidade. E acho que esse produto ajuda a revitalizá-la.

Pele pela manhã, depois de aplicá-lo à noite.

Mas vale o quanto ele custa? Olha, essa é a pergunta de milhões – literalmente. Por mais que ele seja um produto que rende super bem, ainda continua sendo caríssimo, né? Mas vou confessar que, sim, compraria novamente caso achasse numa boa promoção. Já por esse valor original dele, acho difícil…

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar esse produto da linha Shiseido Benefiance em perfumarias. Além disso, dá para achar online – ele está disponível tanto na loja oficial da marca e em lojas multimarcas como Beauty Box e Época.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB