Maquiagem Vídeos

Primeiras impressões sobre 3 maquiagens caras!

21/09/2022

Eu posso até usar um eufemismo e dizer que são produtos chiques, vai. Mas a verdade é que comecei a testar 3 maquiagens caras mesmo e tenho já minhas primeiras impressões para dividir por aqui! Bora ver?

Primeiras impressões: maquiagens caras

Base Givenchy

O primeiro item que eu tenho usado é a Base Prisme Libre Skin-Caring Matte, da Givenchy. Ela promete dar um acabamento matte luminoso ao rosto. Além disso, tem 97% de ingredientes naturais. E tem mais: 82% da sua fórmula cuida da pele enquanto proporciona uniformização. Interessante, né? Minha cor é a C180.

Eu adorei a fragrância dessa base! Tem cheiro de coisa fina, sabe? E a cobertura é ótima também. Curti demais o efeito sequinho e ao mesmo tempo com um certo glow que o rosto fica! Porém, com o passar das horas, percebo que o produto tende a acumular nas linhas e também acaba craquelando um pouquinho.

Pó Bronzeador Guerlain

Siiim, eu testei o famoso Terracotta, da Guerlain! Na verdade, essa é a versão Light, disponível em 6 tonalidades. A minha é a 03 – Medium Warm. Pessoalmente, acho que ficaria melhor se fosse uma opção de subtom frio e mais clarinha, mas cavalo dado não se olhas os dentes, né? hahahaha A promessa é de um tom de pele beijado pelo sol.

O produto tem várias cores e acabamentos para você misturar com o pincel. No fim, fica um tom de marrom mais quente, laranjadinho quase. Ele é MUITO pigmentado, tanto que tem que tomar cuidado na hora de passar para não ficar aquela tijolada. Esse pó bronzeador se mantém belíssimo por horas. Por outro lado, esfarela na embalagem.

Lápis Labial Rare Beauty

A Rare Beauty, marca da Selena Gomez, acaba de desembarcar aqui no Brasil. Dos produtos, testei o Lápis Labial Kind Words na cor Worthy, descrito como um tom de malva. Na minha opinião, ele fica IDÊNTICO ao tom da minha boca, o que é ideal para corrigir as falhas que eu tenho no contorno.

De acordo com a Rare, essa maquiagem é matte, mas desliza super bem na aplicação. Verdade! Nossa, fiquei impressionada com o quão cremoso é o lápis. Deixa um acabamento confortável, ainda que segure super bem a linha no lugar. Eu amei demais, tenho um total de zero reclamações sobre ele, hahahaha!

Maquiagens caras em vídeo

Veja todas elas em ação dando o play aqui embaixo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB