Cosméticos

Testei: Foot Peeling Mask da Kiss NY

01/09/2022

Depois de testar algumas versões de peeling para os pés, chegou a vez de experimentar a Foot Peeling Mask da Kiss NY.

A marca conta que a Foot Peeling Mask é a Máscara Peeling Esfoliante para os Pés que remove suavemente as asperezas, calosidades e células mortas dos pés. Sua fórmula contém complexo de frutas cítricas, tea tree (melaleuca) e outros extratos botânicos que suavizam a pele endurecida, enquanto o óleo de coco, rosa mosqueta e mirtilo acalmam e hidratam a pele recém-esfoliada, deixando seus pés macios e renovados.

Funciona assim: Em até 7 dias após a aplicação do produto, os pés começam a descamar, sendo que esse processo de renovação da pele pode continuar por até 2 semanas, dependendo da espessura da pele. Recomenda-se o uso da máscara 1 vez ao mês.

Foot Peeling Mask da Kiss NY

Como usar as meias de peeling

1. Com o auxílio de uma tesoura, corte e abra as máscaras no local indicado.

2. Com os pés limpos e secos, calce as máscaras fazendo com que o produto entre em contato com toda a superfície dos pés, especialmente os calcanhares.

3. Deixe agir por cerca de 60-90 minutos.

4. Após 60-90 min, remova as mascaras e lave seus pés com água morna para a remoção completa do sérum. Descarte as mascaras após a aplicação.

5. Os pés começarão a descamar em até 7 dias após o uso e esse processo de renovação pode durar até 2 semanas, dependendo da espessura da pele. Não remova a pele forçadamente quando o processo de peeling começar, pois pode ocasionar machucados.

Foot Peeling Mask da Kiss NY

Resenha: o que achei do Foot Peeling Mask

Eu já havia usado a versão da Oceane deste produto e acredito que a da Kiss NY é bem igual. Deixei aplicado nos pés por uma hora e comecei a perceber a descamação depois de 7 dias de uso. E olha, os pés descamaram MESMO. Vale tomar muito cuidado e não arrancar a pele a força, porque isso pode acabar te machucando. Mas também preciso dizer que não tive nenhum desconforto no uso. A pele não ardeu e nem ficou machucada.

Enfim, sinto a região da pele dos pés renovada depois de 15 dias do uso da meia. A pele parece mais fina, mais macia e menos “cascuda”. Acho que é um produto legal para usar de vez em quando mesmo, porque ele é bem RADICAL na pele. Não usaria mais que duas vezes no ano. Mas acho um produto legal para quem tem os pés cascudinhos como os meus.

Foot Peeling Mask da Kiss NY
Logo após de usar, uma semana após o uso e 15 dias após o uso.

Ingredientes da fórmula

Foot Peeling Mask da Kiss NY

Preço e onde comprar

O par de meias Foot Peeling Mask da Kiss NY custam em média R$40 e pode ser encontrado nas lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Patricia Moravieski 13/11/2022 às 20:52

    Olá, usei o produto e foi bem bom mesmo. 7 dias após o uso, começou a descamar . Concordo que é radical e tbm pensei em usar no máximo a cada 6 meses. Dá muita diferença…

  • responder Vivian Lopers 21/08/2023 às 15:09

    Estou ansiosa. Coloquei sábado e até agora não vi nada acontecer.
    Será que vai começar mesmo só depois de 7 dias?

  • responder Fernanda Feitoza 02/11/2023 às 18:22

    Estou amamentando posso fazer uso ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB