Cosméticos

Máscara Hidratante para os Pés Foot Mask Dermage

07/09/2022

A marca conta que Foot Mask previne a textura áspera e rachada dos pés mas trata o ressecamento. Tem ação antisséptica e ainda controla o mau odor.

Os ativos da composição são:

  • Uréia: agente hidratante, restabelece a umidade natural da pele.
  • Ácido salicílico: estimula a renovação celular, mas melhorando a textura da pele.
  • Ácido lático: promove a renovação celular e tem propriedades umectantes, sendo assim, ajudando na hidratação.
  • Manteiga de Karité: emoliente e hidratante, dá sensação aveludada.
  • Óleo de amêndoas doce: ativo com ação emoliente e tônica para a pele.
  • Alantoína: possui ação calmante, cicatrizante e também traz sensação refrescante.

Resenha: Pés Foot Mask Dermage

Começo a resenha já dizendo que não sei bem por que a Dermage chama este produto de “máscara”. Achei que seria um creme super denso, por causa do nome. Mas na verdade, o hidratante está mais para um sérum. Enfim, veja na foto abaixo como ele tem uma textura super leve.

Mas tirando a estranheza inicial, achei que o hidratante é bastante hidratante, tendo um aroma gostoso levemente floral. Passando nos pés, sinto que deixa uma textura aveludada, mas mesmo assim, não recomendaria o uso de dia sem meias. Pode ser que deixe o calçado escorregadio.

Enfim, senti que o produto ajudou a hidratar a região dos pés de uma forma suave. Também percebi que auxilia no odor quando uso sapatos fechados.

Ingredientes da fórmula

Cetyl alcohol, Caprylic/capric triglyceride, Ceteareth-20, Olive oil PEG-7 esters, Cetearyl olivate, Sorbitan olivate, Butiyrospermum parkii butter, Prunus amygdalus dulcis oil, BHT, Aqua, Disodium EDTA, Allantoin, Glycerin, Hydroxypropyl starch phosphate, Urea, Lactic acid, Phenoxyethanol, Caprylyl glycol, Imidazolidinyl urea, Alcohol, Methyl lactate, Salicylic acid, Sodium hydroxide, Cyclopentasiloxane, Dimethicone/Vinyl dimethicone crosspolymer, Parfum (Butylphenyl methylpropional, Citronellol, Linalool, Geraniol, Limonene)

Preço e onde comprar

A máscara Hidratante para os Pés Foot Mask Dermage com 40g custa R$67 e pode ser encontrada nas lojas da marca. Use o cupom COISASDEDIVA para ganhar desconto em sua compra.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB