Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Clean it Zero Revitalizing: testei outra versão do famoso balm de limpeza

14/09/2022

Que os demaquilantes em balm da coreana Banila são super famosos a gente já sabe, né? Mas o que acontece é que a versão regular – da embalagem rosa – ficou tão famosa que muita gente esquece que existem outras versões. Uma delas é essa do post – Clean it Zero Revitalizing. Como já testei a original, vamos ver se essa é tão boa quanto!

Clean it Zero Revitalizing

Segundo a marca, essa versão do balm demaquilante promete remover suavemente as impurezas da pele, além de acalmar e manter o equilíbrio da barreira cutânea.

A Banila indica que o produto remove inclusive máscara à prova d’água – e essa versão também ajuda a hidratar a pele, proteger da poluição e ainda tem ativos antioxidantes. A fórmula conta com resveratrol e óleo de semente de uva na composição.

A utilização é bem semelhante a de um óleo de limpeza tradicional. Ou seja, é só massagear um pouco do produto no rosto – com rosto e mãos secos. Quando sentir que toda a maquiagem derreteu, é só enxaguar e prosseguir com seu sabonete facial de costume.

O que achei dele?

Olha, apesar de eu não ter mais a versão original do Clean it Zero por aqui para comparar, ouso dizer que não notei muita diferença entre eles. O que quer dizer que também achei essa versão Revitalizing muito boa. Ou seja, a textura é aquela que já conhecemos dos balms demaquilantes, lembra um pouco a do óleo de coco quando sólido.

Além disso, assim como a versão tradicional da embalagem rosa, esse também remove a maquiagem com facilidade. Ao massageá-lo na pele, o produto derrete rapidamente e vira um óleo mesmo. E ajuda a remover bem mesmo a maquiagem dos olhos – na minha pele, não notei ardência nem qualquer outro efeito negativo.

E aí, quando a gente enxágua o produto + maquiagem do rosto com água, ele emulsiona muito bem. Ou seja, ele vira aquele líquido branco e vai embora levando os resíduos, deixando a pele limpa e sequinha, sem resíduos e sem ficar pegajosa. Vale lembrar que uso qualquer óleo ou balm demaquilante da mesma maneira: com mãos e rosto secos. E aí lavo o rosto novamente com sabonete facial – não importa se o rótulo diz que não há necessidade, sempre uso assim porque acho que funciona melhor.

Antes x depois de usar o Clean it Zero.

Em resumo, o Clean it Zero Revitalizing da Banila vale a pena? É um bom demaquilante? Sim, ele é um ótimo produto, cumpre o que promete. Mas eu compraria novamente? Olha, analisando as opções que temos atualmente, acho que não – ele infelizmente é muito caro e já temos outras alternativas igualmente boas por aqui, como o balm da Océane ou mesmo o da Dalla.

Composição

Preço e onde comprar

Os produtos da Banila já estão disponíveis por aqui – dá para encontrar a Clean it Zero Revitalizing em lojas como Sephora e Época, por exemplo. Ela custa cerca de R$ 240.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB