Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Testei: Beauty Mist Hidra Young Kiss NY

17/07/2022

Se você está acostumada a acompanhar o CDD, sabe que eu sou fã número um de brumas faciais! As minhas vivem acabando e aí sempre quero testar novas opções, como é o caso da Beauty Mist Hidra Young, da Kiss NY. Bora ver o que achei do produto!

Beauty Mist Hidra Young

Beauty Mist Hidra Young

De acordo com a Kiss NY:

Desenvolvida para a pele brasileira e fabricada na Coreia do Sul, a Bruma de Beleza Hidra Young refresca e hidrata a pele ao longo do dia. Fornece energia e equilibra as defesas naturais da pele, protegendo-a das agressões externas. Sua formula contém Água de Rosas, Aloe Vera, Vitamina C e Esqualano, que protegem contra o ressecamento, possuem efeito calmante e ativam a luminosidade natural da pele. Pode ser usada a qualquer momento do dia (inclusive após a maquiagem!) e seu efeito é intensificado ao longo do uso.

O que achei do produto

Beauty Mist Hidra Young

Apesar de não ser naquele estilo aerossol, o produto vem com uma válvula spray que funciona super bem! Na minha opinião, ela pulveriza o líquido de maneira uniforme no rosto e no colo (onde também costumo passar). Lembrando que o frasco conta com 100 ml de conteúdo!

Pessoalmente, AMEI o cheirinho da Beauty Mist Hidra Young. Sei lá, parece que, além de dar um boost na pele, esse cosmético também me acalma, sabe? Tenho usado após o banho como primeiro passo do skincare, já com a pele limpinha.

Beauty Mist Hidra Young

Fiz foto de antes e depois da aplicação para você dar uma olhada, mas as partículas espalham tão bem que quase não dá para ver que a pele está úmida no segundo registro! Minha sensação ao usar é de pele acalmada e refrescada. Eu tô amando porque absorve rápido. Também não deixa o rosto oleoso – e sim, mais hidratado!

Fica de recomendação para você que gosta desse tipo de produto!

Fórmula e onde comprar

Beauty Mist Hidra Young

E a melhor parte é que a Beauty Mist Hidra Young da Kiss NY está com desconto na Droga Raia, saindo por R$ 66,25!

Leia mais resenhas de produtos da linha Hidra Young aqui (máscara noturna), aqui (sérum gel) e aqui (cleansing balm).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB