Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: Máscara Noturna Kiss NY

27/05/2022

Já que esses dias mesmo falei sobre sleeping masks, achei bacana já trazer por aqui a resenha completinha sobre a Máscara Noturna Kiss NY, da linha Hidra Young! Venho testando várias coisinhas para a pele da marca e já fiz resenhas de outras duas: Sérum Multi-Reparador e Cleansing Balm, ambos super aprovados!

Máscara Noturna Kiss NY

De acordo com a marca:

A Máscara Noturna Hidra Young fornece um cuidado especial à pele durante a noite, restaurando a hidratação em todas as camadas. Isso porque sua fórmula contém pantenol, ácido hialurônico, esqualano e kombucha, ativos que hidratam intensamente, melhoram a elasticidade, reforçam a barreira cutânea e uniformizam a aparência do rosto. Dermatologicamente testado, hipoalergênico e indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

A embalagem, de pote, vem com 100 gramas de produto.

O que achei do produto

Menina, lembra daquele gel Bozano pra cabelo que a gente usava nos anos 90? Então, a aparência lembra bastante! hahahaha Na verdade, essa sleeping mask é um pouco menos firme, mas ainda assim com textura em gel. Dá uma refrescada boa na pele, com toque geladinho. O cheiro é bem gostoso, eu adorei.

Gosto de usar quando estou sentindo que meu rosto precisa de um toque extra de hidratação, sabe? Seja depois de uma rotina de skincare completa ou sozinha mesmo, naquelas noites de preguiça. Para usar, basta aplicar na pele, massagear e ir dormir belíssima. Não precisa enxaguar nem nada, tá?

Metade esquerda com o produto e metade direita sem.

Na minha opinião, a Máscara Noturna Kiss NY consegue dar à pele uma sensação renovada, de rosto descansado. Fica muito lisinha e macia após o uso e no dia seguinte, além de hidratada. Embora o toque fique levemente pegajoso assim que passo (em função do ácido hialurônico, provavelmente!), não rola aumento de oleosidade nem nada do tipo.

Eu estou gostando bastante! Fica de recomendação.

Fórmula e onde comprar

A Máscara Noturna Kiss NY está à venda com desconto de 10% na Época Cosméticos, apenas pelo nosso link.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vivian de Oliveira Rocha 11/10/2022 às 02:02

    Olá tudo bem ? Me chamo Vivian e também estou adorando essa máscara, porém tenho uma dúvida.. ela pode ser usada todas as noites ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB