Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: Sérum Gel Multi-Reparador Kiss NY

30/04/2022

Hoje quero dar a dica de um produto que me deixou absolutamente apaixonada! Sim, já começo o post dando o maior spoiler da resenha porque ele merece. Vem ver o que achei do Sérum Gel Multi-Reparador Kiss NY, da linha Hidra Young!

Sérum Gel Multi-Reparador Kiss NY

De acordo com a marca:

O Sérum Gel Multi-Reparador Hidra Young é um hidratante facial com textura leve e de rápida absorção. Proporciona uma hidratação intensa sem pesar. Sua fórmula contém 5 tipos de ácido hialurônico e 11 formas de peptídeos que aumentam a firmeza e mantêm uma hidratação prolongada.

Conta também com centella asiática e madecassoside, que são conhecidos pelas suas propriedades calmantes e cicatrizantes. Eles aliviam a pele cansada e irritada, promovendo o reparo natural e fortalecendo a barreira cutânea. Dermatologicamente testado, hipoalergênico e indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

O que achei do produto

Aqui em cima, você consegue ver o quão aquosa é a base desse hidratante facial. Ele sai como um gelzinho, mas logo derrete na pele e fica extremamente fácil de espalhar. O cheiro é MARAVILHOSO! Eu amei mesmo – e olha que sou chatinha pra essas coisas.

Essas fotos nem parecem de antes e depois porque a pele parece igualzinha, né? Sim, é esse o efeito do Sérum Gel Multi-Reparador Kiss NY! Aquela sensação de nada mas que é tudo, sabe?

Com o uso contínuo, dá para perceber que a pele vai ficando super hidratada e macia, bem suave ao toque! Meu rosto, como você sabe, é misto e tenho zero reclamações sobre ficar pesado na zona T. Pra mim, é ideal! Se você tem a pele como a minha ou até mesmo oleosa, pode confiar nesse produto de olhos fechados. Eu amei!

Fórmula e onde comprar

O Sérum Gel Multi-Reparador Kiss NY está à venda em lojas online como a Época Cosméticos. Com nosso desconto, ele sai por pouco mais de 80 reais. Lembrando que a embalagem de bisnaga tem 75 gramas, uma quantidade maior do que os demais hidratantes faciais que costumamos ver. Então rola um bom custo/benefício pelo rendimento!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Celeste M 19/07/2022 às 09:48

    Tem perfume? Minha pele e extremadamente sensível… com rosácea leve.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB