Cosméticos Resenhas Sinceras

Photoage Max FPS 99 da Dermage: veja o que achei dele

28/07/2022

O Photoage Max é um protetor solar com FPS 99 da Dermage. Ele é também um filtro uniformizador, ou seja, tem cor. Acho que vocês já sabem, mas por aqui somos super fãs dos protetores da marca – tanto que já testamos uma série deles. E faltava um, justamente esse que vou apresentar para vocês hoje. Bora?

Photoage Max FPS 99 da Dermage

Esse protetor oferece FPS 90 e FPUVA 34. Segundo a marca, ele é ideal para os cuidados da pele com melasma e também para quem deseja ampla proteção solar. Esse é um filtro híbrido – químico e físico – e promete proteção contra raios UVA, UVB e luz vísivel. Além disso, a Dermage indica que ele tem toque seco e cobertura uniforme.

Aproveito para lembrar que temos conteúdo sobre melasma tanto aqui no blog quanto no nosso Instagram.

O que achei dele?

Quem acompanha nossos conteúdos já sabe que, justamente por conta do melasma, tenho priorizado protetores solares com cor. E esse da Dermage era um da marca que ainda me faltava testar – como ele é um protetor híbrido, achei que seria uma boa ideia. Mas para quem está acostumada com a cobertura altíssima do Photoage Stick (que também tem FPS 99), devo dizer que esse é bem diferente.

O Photoage Max vem num único tom – a marca diz que ele é “uniformizador”. E a gente sabe bem que isso nem sempre funciona, né? O tom dele é mais escuro que minha pele. Acontece que ele também é bem transparente – realmente só dá uma uniformizada no tom da pele. Ou seja, por conta disso até consigo usar. E realmente ele fica bonito na pele, é fácil de espalhar e não marca poros ou linhas. É um protetor bem fininho, com toque mais natural (não acho que é matte, mas também não fica pegajoso).

Sem nada, com protetor e com maquiagem completa.

Mas se seu intuito é realmente cobrir bem a pele (como é o indicado em tratamentos de melasma), ele não é o ideal. Justamente porque oferece cobertura muito leve. O resumo pra mim é: achei um bom protetor, especialmente por ter alto FPS, mas não é meu favorito da marca. Também acho que falta uma gama de tons maior.

Acho que ele realmente fica bonito na pele e gosto da aparência geral (pois prefiro mesmo coisas mais leves). Mas se falarmos de melasma, aí acho muito baixa…

Composição

Preço e onde comprar

Dá para comprar nas lojas físicas ou pelo site da marca. Lembrando que temos cupom de 10% em todas as compras feitas na loja virtual da Dermage – é só usar o cupom COISASDEDIVA. O Photoage Max custa R$ 119 (preço cheio) e R$ 107,10 usando nosso cupom.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB