Maquiagem Resenhas Sinceras

Mayana Beauty: conheça a marca brasileira que está arrasando nas makes

13/07/2022

Vou começar esse post contando que eu já tinha visto os produtos da Mayana Beauty online… Já tinha visto as redes e o site da marca e achado os produtos LINDOS, a minha cara! E aí é que o melhor aconteceu: eles nos convidaram para conhecer alguns deles. E para contar um pouco por aqui para vocês, claro. 

Ou seja, nem preciso dizer que o convite foi aceito na hora, né? Por isso, passarei logo ao que interessa – continuem comigo neste post para conhecer essa marca brasileira incrível. 

Além da resenha completa, temos também cupom: COISASDEDIVA15. Aproveitem!

Mayana Beauty: a marca

A Mayana Beauty é uma marca que nasceu da vontade de uma apaixonada por maquiagem, a Mayana Moura. Ela se juntou ao maquiador Lau Neves – juntos, eles vêm criando produtos alinhados com as últimas tendências do mercado de beleza, tudo com ativos interessantes para a pele. 

Eles me enviaram uma das paletas de sombras e a nova linha de corretivos deles para testar. Ao longo dos próximos parágrafos eu vou contar um pouco o que achei. Vale dizer também que os produtos não são testados em animais, ok?

Paleta de sombras Starlight

A marca atualmente tem três paletas de sombras em seu portfólio. São elas: Pastel Dreams (com tons pastel, em tonalidades mais suaves), Slick Little Girl (com vários tons mais rosados) e Starlight, que é essa que ilustra o post. 

Mayana Beauty

Essa é a mais ousada e noturna das paletas. Além disso, as sombras vêm em acabamentos diversos, como matte, peroladas, metálicas e glitter (que é biodegradável). 

Mayana Beauty

A fórmula das sombras conta com o ativo Vita Beautique, feito com derivados da casca da romã. Ele ajuda a proteger a pele da poluição, além de ser antioxidante. Além deste, tem também extrato de cúrcuma, óleo de cânhamo e quartzo rosa, que ajudam a manter a pele viçosa. 

O que achei dela?

Bom, vamos começar falando sobre a textura e pigmentação das sombras: acho que essa imagem aqui embaixo já fala por si só, né? Ou seja, as sombras são macias, muito pigmentadas e fáceis de aplicar e esfumar. 

Além disso, eu simplesmente amei a seleção de cores da Starlight porque as possibilidades de uso e combinações são infinitas – dá para fazer visuais mais suaves, para o dia a dia a mesmo, até maquiagens mais noturnas e festivas.   

Mayana Beauty

Apesar de ter gostado da textura de todas as sombras, não posso deixar de exaltar as em glitter. Além do fato do glitter ser biodegradável, as sombras são MUITO brilhantes – achei maravilhosas – se você gosta de brilho como eu, pode ir sem medo!

Mayana Beauty

Aqui em cima, separei dois exemplos de maquiagens que fiz recentemente com essa paleta. Eu AMEI! E o mais legal: como elas são hiper pigmentadas, dá para usá-las como delineador também muito facilmente. 

Corretivos Born to Control

A linha de corretivos da Mayana Beauty é a Born to Control. No total, são dez tons – eles podem tanto ser usados para camuflar imperfeições quanto para fazer contorno. A marca promete que ele não acumula nas linhas nem craquela. 

Mayana Beauty

Além disso, a fórmula conta com ativos que ajudam a proteger a pele de agentes externos e a estimular a síntese de colágeno. Isso ajuda a manter a pele com aparência mais rejuvenescida. 

Mayana Beauty

A cobertura é total – mas com textura leve e aparência fosca natural. Ou seja, ele não deixa aspecto oleoso. E o aplicador foi pensado para ser anatômico e alcançar com precisão todos os cantinhos. 

O que achei dele?

Na cartela de corretivos, encontrei alguns tons que funcionam para mim – o que estou usando em todas as imagens deste post é o 200N. Mas também consigo usar os tons mais claros (100N e 110N) para iluminar e tons mais escuros (como o 410N) para contorno, por exemplo. 

Mayana Beauty

Achei os corretivos bem pigmentados e fáceis de espalhar. O aplicador também funciona bem, me permite aplicar o produto com precisão, mesmo no cantinho interno dos olhos, por exemplo. 

Mayana Beauty

Porém o que mais gostei dele é realmente a fórmula – achei que tem boa cobertura e realmente não acumulam nas linhas abaixo dos olhos com facilidade. Sempre comento isso aqui com vocês, né? Que acontece comigo com bastante frequência… 

Mayana Beauty

E esse realmente se assenta bem na pele sem acumular ou craquelar. Quando comecei a testar esse corretivo, lembro que me olhei no espelho ao fim do dia, antes de remover a maquiagem, e notar que o produto tinha continuado em seu lugar mesmo depois de horas.

Espalho usando uma esponjinha seca mesmo e, para mim, funcionou muitíssimo bem!

Preço e onde comprar

Como eu comentei mais acima, hoje a marca conta com três paletas. Essa que aparece no post é a Starlight – cada uma delas custa R$ 119. Já a linha de corretivos Born to Control tem dez cores – eu uso a 200N, terceira da paleta – cada um deles custa R$ 89. 

Os produtos estão disponíveis no site da marca – para quem quiser conferir as composições, dá para conferir tudo por lá também. Vale dizer que os pedidos que incluírem alguma das paletas de sombras têm frete grátis. Além disso, lembro que temos também cupom de desconto, que é COISASDEDIVA15.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB