Maquiagem Resenhas Sinceras

Diamond Pop: testei as sombras com brilho da Ruby Kisses

25/07/2022

Uma hora dessas, quem nos acompanha sempre por aqui sabe bem que se tem uma coisa que eu amo é sombra com brilho! E se for nessa textura bounce (é em pó, mas parece cremosa), melhor ainda – as sombras do Boticário e da Eudora são assim e eu uso muito. Ou seja, já era de se esperar que eu ficasse empolgada com esse lançamento recente da Ruby Kisses – as sombras Diamond Pop. Pois desde que recebi as benditas estou testando para contar mais para vocês.

Diamond Pop da Ruby Kisses

Segundo a marca, as sombras da linha Diamond Pop são glitters com textura bounce, que vai do creme ao pó. Elas tem pigmentos 3D intensos e a promessa é de acabamento aveludado e cintilante. Além disso, podem também usadas nos olhos, lábios, rosto e corpo.

A fórmula tem ácido hialurônico, pepino, cafeína e vitamina E. E é vegana e não testada em animais. Essa sombra está disponível em três tons – Crystal Glam, Rose Shine e Gold Glow.

O que achei delas

Para começar, devo dizer que achei lindos os tons escolhidos por eles! Especialmente essa cor mais rosada, que eu amo e uso muito. Além disso, a textura é realmente bounce. Sabe aquela que quando você aperta, ela até afunda? É essa! Muito gostosa! E o brilho é bem bonito também.

Porém é preciso dizer que eles são realmente mais glitter do que sombra. Na pele, o que aparece mais é o brilho, mas com uma “base” mais transparente. Ou seja, é aquela sombra que dá esse aspecto brilhoso mas não “cobre”. Dentre elas, a dourada tem uma cobertura alta, enquanto a rosa e a branca são praticamente só brilho mesmo. Além disso, acho que as sombras dão uma acumulada nas linhas da pálpebra em dias mais quentes.

Em geral, sempre recomendo aplicar essas sombras com brilho usando os dedos. Isso porque o brilho costuma ficar mais evidente. Mas, nos meus testes com essa sombra, descobri que a melhor forma é aplicar usando um pincelzinho mais chato – para depositar a cor, invés de ‘esfregar’ na pele. Para resumir, achei as sombras bonitas – gostei delas, mas por conta da durabilidade e tom meio transparente, não amei.

Composição

Preço e onde comprar

Cada uma das sombras Diamond Pop custa R$ 29,90 – ou R$ 26 usando nosso link de desconto. Dá para encontrar em perfumarias e lojas de maquiagem.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB