Cosméticos Skincare

Minha nova rotina de skincare da manhã!

06/04/2022

Eis que andei mudando minha rotina de skincare da manhã e, dessa vez, inseri apenas produtos que nunca havia testado antes. Então cola comigo porque tem vários lançamentos por aqui!

Nova rotina de skincare da manhã

O meu passo a passo é simples, mas tem tudo o que é necessário pra mim. São apenas 5 produtos, entre limpeza, tratamento e proteção solar! Para ver mais sobre cada um deles, você pode clicar em cima das fotos e ser direcionada a sites parceiros do CDD. Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma pequena comissão que ajuda na manutenção do nosso trabalho por aqui.

Lembrando que serão minhas primeiras impressões sobre os cosméticos, combinado? Comecei a usá-los tem pouco tempo.

Limpeza: Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico L’Oréal

Esse sabonete facial promete limpar a pele enquanto hidratada graças à presença do ácido hialurônico na composição. O cheirinho é maravilhoso e o gel, que é um pouco mais espesso, rende bem. Vejo que, para um cuidado matinal, higieniza meu rosto na medida certa. Porém, sinto que a pele fica levemente pegajosa depois. Creio que seja pela presença do ácido hialurônico mesmo! De todo modo, isso não incomoda nem atrapalha o restante do skincare da manhã!

Vitamina C: Super Concentrado Antioxidante Renew Avon

A vitamina C entra como o primeiro passo de tratamento porque sua absorção é melhorada dessa forma. Vou variando as que uso, mas agora a escolhida é essa da Avon! Ela contém ácido ascórbico na fórmula – só não sei a qual percentual. Gostei do fato de existir essa opção pequena, de 15 ml, que ajuda o produto a ser usado rapidamente, sem dar tempo de oxidar. A sensação dele é levemente oleosa, contudo, a característica não se traduz numa pele melequenta depois.

Hidratante: Sérum Gel Multi-Reparador Hidra Young Kiss NY

Para deixar o rosto bem hidratado, estou usando essa novidade da Kiss NY, que também conta com ácido hialurônico na composição, entre outros ativos interessantes. Amei o fato de a embalagem ter 75 gramas, muito mais do que os demais hidratantes faciais costumam apresentar. Então, rola um ótimo custo/benefício aí! A fragrância é gostosa e o gel é super levinho, daquele tipo de some rápido na pele e não a deixa ficar pesada ao longo do dia.

Área dos Olhos: Elixir Antiolheiras Quintal Dermocosméticos

Na área dos olhos, meu escolhido foi esse produto da Quintal porque ele promete clarear as olheiras e diminuir as bolsas, além de promover a hidratação da pele. A textura é leve e não deixa o contorno com aquele sensação pegajosa! Absorve rapidamente, sem antes proporcionar uma boa massagem. Ainda não pude verificar as promessas feitas porque, como disse, estou passando há pouco tempo. Entretanto, devo dar meu parecer mais concreto sobre o elixir dentro de algumas semanas!

Protetor Solar: Aqua Fluid FPS 50 Adcos

Mais um protetor solar com a promessa de textura fluida, daquele tipo bem aquoso mesmo, sabe? Quem tem a pele mista, como eu, adora! Pois o Aqua Fluid é mega líquido e me fez lembrar bastante a fórmula antiga do Fusion Water, da ISDIN. Na prática, ele espalha bem, não esbranquiça o rosto e tem rápida absorção. Infelizmente, tenho notado que me causa uma leve ardência abaixo dos olhos (no começo das bochechas, sabe?). Essa sensação passa, mas ainda assim é algo para eu ficar de olho até dizer o que achei, de fato, da experiência com o uso do produto.

Skincare da manhã em vídeo

Aqui, você pode ver mais detalhes sobre os novos produtos da minha rotina de skincare da manhã!

Leia mais: Minha rotina de skincare à noite!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB