Skincare

Sensibio Defensive Bioderma testado na pele oleosa, mista e seca

23/03/2022

Nossa tresenha de hoje é do Sensibio Defensive, um fortalecedor que protege, acalma e hidrata as peles sensíveis e reativas. Segundo a marca, Sensibio Defensive oferece ação antioxidante, calmante e fortalecedora da barreira de proteção. Mas ainda segundo o fabricante, a pele fica acalmada, hidratada por 12h e protegida contra as agressões externas.

Sensibio Defensive Bioderma
Sensibio Defensive Bioderma
Sensibio Defensive Bioderma

Conheça também o Toleriane Ultra 8 spray para peles sensíveis.


O que a Sá achou na pele oleosa

Como tenho a pele oleosa, essa novidade não deu certo para mim. O hidratante é muito pesado e deixou sensação oleosa no meu rosto, além de aumentar MUITO o brilho da pele ao longo do dia. Porém, tenho gostado de passar ele na região do colo, principalmente nestes dias pós praia.  

Sensibio Defensive Bioderma

 O que a Thais achou na pele mista e sensível

Como você sabe, tenho a pele mista e sensível. Geralmente, produtos para essa última característica costumam ter um veículo mais cremoso, o que faz minha zona T reclamar. No caso do Sensibio Defensive, acho que houve uma evolução nesse sentido em comparação ao Sensibio AR, que é mais gorduroso. Mas, ainda percebo que dá para sentir algo sobre o rosto, sabe? Não é um grande incômodo, mas poderia rolar um efeito mais sequinho. Enfim, em termos de cuidado, vejo que ele hidrata bem e me ajudou bastante após um procedimento dermatológico que fiz recentemente, acalmando a pele de maneira gentil, sem sensação de ardência.

Sensibio Defensive Bioderma

 O que a Marina achou na pele seca

Se você tem pele sensível e/ou com tendência ao ressecamento, como é meu caso, te digo: esse lançamento da Bioderma é tudo de bom! Tenho usado ele sempre à noite – limpo a pele, passo algum sérum (como os com ácidos, por exemplo) e depois aplico ele. Sinto que o Sensibio Defensive realmente ajuda a acalmar a pele quando necessário e acaba quase que imediatamente com sensações desagradáveis, como ardência ou coceira. Além disso, ele não tem fragrância e é absorvido rapidamente pela pele. Para mim, está aprovadíssimo.

Sensibio Defensive Bioderma


Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

O Sensibio Defensive com 40ml custa em média R$100.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Sandi Rosa 24/08/2022 às 10:00

    Amei essa comparação nos três tipos de pele! Parabéns meninas! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB