produtos acabados Vídeos

Produtos acabados em fevereiro de 2022!

01/03/2022

O ano está voando e eu já tenho mais uma leva de produtos acabados para mostrar! Todos eles terminaram agora em fevereiro. Tem itens para o banho, o cabelo e a pele. Bora acompanhar comigo se valeram a pena ou não?

Produtos acabados

Banho e cabelos

Óleo de Banho Atoderm Bioderma: Nada de novo no front com esse produto, que já uso há anos e adoro! O importante a se dizer sobre ele é que essa versão que usei até o fim é de 1 litro. Devo ter começado a usar uns 6, 7 meses atrás (acho eu, pois confesso que perdi as contas, hahahaha), diariamente, no banho. Então a duração foi quase a mesma do tempo de validade após aberto, o que é bom! O custo/benefício dele nessa versão é super interessante, então fica a dica se você tiver uma pele do corpo mais sensível ou que precisa de muita hidratação!

Compre aqui com 24% de desconto!

Shampoo e Condicionador Siàge Hair-Plastia Eudora: Uma duplinha muito maravilhosa pros cabelos! E olha que os meus não têm nenhuma necessidade muito específica, porque são sem química. De todo modo, com o uso, fui sentindo que ficaram muito brilhantes e macios, com aquela carinha de salão de beleza, sabe? O cheiro deles é gostoso e consegui terminar ambos ao mesmo tempo, ainda que o condicionador (200 ml) tenha menos ml que o shampoo (250 ml).

Compre a duplinha aqui!

Máscara Fusion Wella: Esse produtinho tava aberto aqui há um tempão e só não acabou mais cedo porque eu usei outras máscaras no meio do caminho. Além disso, ela é tão potente que não precisava de muita quantidade e só via razão pra usar a cada 15 dias. Se seu cabelo for mais danificado, talvez seja uma excelente pedida também, porque a função é reparar os fios! Notava que os meus ficavam com uma aparência mais selada e, por consequência, brilhante.

Compre aqui com 29% de desconto!

Skincare

Eau Cellulaire Esthederm

Gel Hidratante Refrescante Eau Cellulaire Esthederm: Ah, que peninha que esse hidratante facial acabou! Ele foi tudo pra mim sério mesmo! hahahaha Gostei demais da leveza do creme gel, que não pesa nadinha na pele, e também do cheiro, que é apenas perfeito. Sei que é um produto caro, mas recomendo demais! Especialmente se você tem a pele mista ou oleosa, como eu.

Compre aqui com 24% de desconto!

Protetor Solar Facial PhotoAge Water Dermage: Esse com certeza já esteve em outros conteúdos de produtos acabados, porque eu uso desde que foi lançado e sempre garanto meu próximo! Para meu tipo de pele, é perfeito. Super leve, aquoso, espalha fácil e absorve rápido. E tudo isso com FPS 50 e PPD 20, que é ótimo. Indico de olhos fechados! Se você quiser garantir o seu, pode usar nosso código de desconto no site da Dermage: é COISASDEDIVA e dá 10% a menos em qualquer compra.

Use o código COISASDEDIVA para 10% de desconto!

Gostou das dicas e opiniões? Espero que sim! No vídeo, você pode ver mais detalhes sobre os produtos acabados.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Produtos acabados em fevereiro de 2022! — Thais Marques – Dicas de Mulher Moderna 02/03/2022 às 16:41

    […] post Produtos acabados em fevereiro de 2022! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB