Cabelos Resenhas Sinceras

Blond Absolu: testei o shampoo e a máscara para cabelos loiros da Kérastase

03/03/2022

A linha Blond Absolu Cicaextreme da Kérastase tem produtos voltados especialmente para cabelos loiros pós-descoloração. Eu fiz luzes no meu cabelo novamente no fim de 2021 e desde então venho usando essa linha e já mando o spoiler: é a melhor da marca para fios loiros! Sim, claro que a marca é ótima no geral, mas até hoje, dentre tudo que já usei. os produtos do post de hoje viraram favoritos. Então se você tem descoloração nos fios, venha comigo!

Blond Absolu

Essa linha tem uma série de produtos – eu mesma já falei sobre o óleo por aqui (que, por sinal, também amo). Mas hoje vamos focar nesses dois em específico: shampoo em creme e máscara.

O shampoo em creme é descrito como um tratamento de nutrição e reconstrução para pós-descoloração. O uso é como o de um shampoo normal mesmo – só massagear um pouco no couro cabeludo até formar espuma e depois enxaguar. A textura é em creme porque promete menos fricção nos fios e, com isso, os cabelos ficam 85% mais hidratados, com mais brilho, mais fortes e resistentes à quebra.

Já a máscara promete reconstrução intensa. A promessa é de recuperar a superfície danificada da fibra, deixando os cabelos mais fortes, hidratados e com brilho. Para usar é só aplicar no comprimento dos fios úmidos, depois de lavar, e deixar agindo por cinco minutos. Ambos os produtos são enriquecidos com ácido hialurônico e óleo de Edelweiss.

O que achei da linha?

Já falei lá em cima que essa, pra mim, virou a minha linha favorita da Kérastase, né? Pois se você, como eu, tem cabelo longo e descolorido, eu recomendo muitíssimo. O shampoo em creme é uma delícia, é macio, faz muita espuma e aquela espuma DENSA, sabem? Aquela que dá gosto de lavar o cabelo e até dó de enxaguar kkk. Além disso, um pouquinho só dele é suficiente para lavar bem o couro cabeludo. Ele é um shampoo gentil, mas que mesmo assim deixa os fios soltinhos e limpos.

E a máscara achei que realmente é super reconstrutora. Quanto me pediam indicações de boa máscara de reconstrução para fios descoloridos, eu sempre indicava a Therapiste, também da Kérastase. Pois aviso que essa acaba de perder seu posto para a Blond Absolu. O cabelo fica bonito, macio, com pontas preenchidas. É uma linha cara, sim, mas que cumpre o que promete.

Composição

Shampoo em creme:

Máscara:

Preço e onde comprar

A embalagem do shampoo, de 250 ml, custa R$ 158. E a da máscara, R$ 284. Ambos já com nosso desconto da Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Eliane Aurora Carvalho Xavier silva 19/02/2023 às 16:20

    Os shampoos , a mascara e condicionador , me causaram uma alergia nocouri cabeludo , no risto e no corpo!
    Sem condições de usail!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB