Maquiagem Resenhas Sinceras

Big Bang Push: veja o que achei da máscara da quem disse, berenice?

15/03/2022

Depois da Big Bang e da Big Bang à prova d’água, a quem disse, berenice? lançou mais uma irmã pra sua família de máscaras de cílios: a Big Bang Push. Não sei se vocês lembram, mas em 2020 eu escolhi a versão à prova d’água como meu produto roubada do ano kkk – achei que o efeito não era bom e ela ainda borrava toda a pele. Mas e essa versão nova? Será que foi aprovada? Vamos conferir!

Big Bang Push

Segundo a marca, essa máscara tem agentes formadores de filme e microesferas que revestem os cílios. O resultado é efeito push-up – o produto alonga e levanta os cílios. Além disso, tem pigmentos ultrafinos e super pretos, que prometem dar intensidade e definição. A fórmula tem pantenol, vitamina E e óleo de coco.

A Big Bang Push é vegana e a marca garante que ela dura o dia todo sem borrar.

O que achei dela?

Comecei a testar essa máscara no início desse ano – fizemos uma resenha tripla lá no Insta, lembram? Pra quem não conferiu, vou deixar aqui embaixo:

Pois quando comecei a testar, já achei ela uma boa máscara. A escovinha é fininha, o que sempre acho bom – me dá mais precisão para alcançar todos os cílios, mesmo os dos cantinhos. E, consequentemente, acho que o resultado acaba ficando melhor. Além disso, ela realmente é bem pretinha e alonga bem os cílios.

Mas continuei usando esse produto e posso dizer que agora, depois de umas semanas já aberta, ela está sensacional! Sério, alonga muito os cílios, dá uma mega definição… Toda vez que uso, alguém me pergunta que máscara é. Além disso, não empelota nem gruda excessivamente os cílios uns nos outros. Olha, tenho achado maravilhosa, viu? Efeito cílios postiços.

Só tem um ponto negativo – quando o clima está muito quente, ela dá uma carimbada. Isso porque os cílios ficam tão longos que eles encostam na minha pálpebra de cima. Mas tenho visto isso acontecendo mais recentemente, quando a temperatura tem passado dos 30 graus em Curitiba. Em condições mais amenas, não tive nenhum problema. E removo com óleo de limpeza sem problemas.

Composição

Preço e onde comprar

A máscara Big Bang Push da quem disse, berenice? custa R$ 69,90 e dá para encontrar nas lojas da marca ou diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB