Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Protetor Solar Corporal Sun Fresh Neutrogena FPS 50

05/02/2022

Hoje a resenha é de um protetor solar corporal que também me acompanhou durante as férias de verão! Vem comigo ver tudo sobre o Sun Fresh Neutrogena FPS 50!

Protetor Solar Corporal Sun Fresh Neutrogena FPS 50

Sun Fresh Neutrogena FPS 50

De acordo coma a marca:

Possui fórmula ultraleve, como um hidratante, e alta proteção invisível na pele, sendo muito resistente a água e ao suor. Sua fórmula conta com a tecnologia Helioplex® XP, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Contém antioxidante e traz proteção imediata, mantendo a pele protegida, hidratada e sequinha.

O produto está disponível em embalagens de 120 ml e 200 ml – a minha é de 200 ml.

Na prática

Comemoro mais um verão sem queimaduras e a razão é meu cuidado com os horários de exposição solar e, claro, a escolha do protetor (sempre com reaplicação!). Nesse sentido, achei que o FPS 50 do Sun Fresh foi ideal para o meu caso.

A textura dele, nem de longe, é como aquela super grossa da Sundown, por exemplo, mas também não é assim super leve. Trata-se de um creme um pouco mais líquido, mas não necessariamente fininho, sabe? A parte boa é que ele não deixa a pele esbranquiçada, de qualquer forma. A espalhabilidade é bacana.

Porém, a absorção não é completa. Isso quer dizer que ele não some na pele, formando uma espécie de película levemente pegajosa. Na praia ou na piscina, eu pessoalmente não me incomodo. Contudo, se você está em busca de um protetor solar para o dia a dia, talvez o Sun Fresh Neutrogena FPS 50 não seja o ideal.

O cheiro é gostoso, mas lembra um pouco protetor solar (pois é, aparentemente essa é uma questão pra pontuar aqui, hahahaha). Ele não sai na água e não escorre com o suor, ainda que, nesses casos, reaplicar seja sempre necessário. No geral, está ok, porém, não foi assim um grande amor. Fico ainda com a versão Sun Fresh Aqua Light, que, pelo que eu vi, não existe mais. 🙁

Leia mais: resenha completa e sincera sobre a versão em spray desse protetor!

Fórmula e onde comprar

O Sun Fresh Neutrogena FPS 50 está em promoção na Droga Raia (que inclusive foi onde eu comprei) por R$ 50,39 (200 ml). Compre aqui.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Aline 01/03/2022 às 16:59

    Comprei um protetor desse mas achei muito líquido, consistência bem diferente de um que comprei a um tempo atrás. Esse chega a escorrer quando estou aplicando e cheguei a passar duas vezes dentro de 4 hs no meu filho e mesmo assim deixou o rosto dele bem vermelho. Não sei se mudaram de fórmula, só sei que não gostei como tinha gostado do primeiro que já tinha adquirido.

    • responder Thayane Mayara Carvalho Silva 27/01/2023 às 19:01

      Aline, senti a msm coisa q vc relatou, queria saber se eles mudaram a fórmula. Pois, quando usei anteriormente ele protegeu super bem, e agora deixou aspectos avermelhados do sol na pele.

  • responder Cleber Paulo dos Santos 13/11/2023 às 21:21

    Eu uso e recomendo, acho ótimo a proteção que oferece e não deixa a pele vermelha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB