Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Sun Fresh Light Spray FPS 50 Neutrogena

20/01/2021

Se você está conseguindo tomar um solzinho, nem que seja na sacada do apartamento, vai gostar do post de hoje! Acompanhe comigo a resenha completa e sincera sobre o protetor solar corporal Sun Fresh Light Spray FPS 50, da Neutrogena.

Sun Fresh Light Spray FPS 50 Neutrogena

De acordo com a marca, o produto tem textura leve e toque seco com absorção instantânea, além de proporcionar aplicação fácil e rápida. Nas promessas, estão também:

Previne fotoenvelhecimento e manchas causadas pelo sol, mantendo o corpo hidratado o dia todo. Muito resistente à água e ao suor, não deixa resíduo branco na pele.

A embalagem vem com 180 ml e válvula spray para aplicação.

O que achei do produto

Quando comprei esse protetor solar, minha esperança era de ter algo como o Sun Fresh Aqua Light, só que em spray e com FPS mais alto, já que minha experiência anterior tinha sido com o fator 30.

Infelizmente, gostei menos desse do que do anterior. Começando pela válvula em spray, que, olha, é bem ruinzinha! Sabe aquele tipo que às vezes pulveriza e às vezes manda um jato concentrado de produto? Então. Achei isso complicado. Inclusive, pegou num maiô preto que eu tenho e tive que esfregar bem depois pra tirar. Não fiz teste em tecidos claros, então não sei dizer se mancha.

Sobre a textura, para um FPS 50, até que está bom. Nem de longe é como aquele Sundown grosso pra cacete que a gente já usou um dia! Porém, também não dá pra dizer que some da pele, sabe? O corpo não fica esbranquiçado e não é difícil de espalhar, só que a sensação é um pouco grudenta – no calorão, isso é chato demais, né?

Tem cheiro de protetor solar, mas eu achei gostosinho, não me incomodou. Na prática, me protegeu do sol tranquilamente. Nada de queimaduras! Não escorreu mesmo com suor e água da piscina. Resumindo: na prática, preserva a pele bem, só que não é lá muito agradável de usar, entende?

Leia mais: 3 protetores solares corporais que usei e aprovei!

Fórmula e onde comprar

O protetor solar Sun Fresh Light Spray FPS 50 está à venda por uma média de R$ 75,00 (180 ml) em farmácias, supermercados e lojas online. O meu foi comprado na Nissei, em Curitiba.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB