Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Hydro Boost corporal: testei essa nova versão do hidratante da Neutrogena

10/02/2022
Hydro Boost corporal

Que eu sou uma grande fã de hidratante corporal, acho que vocês já sabem, né? Para mim, não tem sensação melhor do que passar um creme gostoso pós-banho. Além disso, minha pele também é bem ressecada – então uno o útil ao agradável, né? Por isso mesmo fiquei empolgada com o lançamento do Hydro Boost corporal – pois a versão para o rosto já é um hit! Pois bem, é justamente sobre esse produto que falarei por aqui hoje, vamos?

Hydro Boost Corporal

Esse é um hidratante corporal com ácido hialurônico, ingrediente capaz de reter até 1000x o seu peso em água. Segundo a marca, isso ajuda a criar uma reserva de hidratação. Além disso, ajuda a manter o equilíbrio na pele, liberando continuamente a hidratação quando ela precisa.

Hydro Boost corporal

O Hydro Boost corporal é indicado para peles normais a secas. Além disso, é adequado para peles sensíveis. Segundo a marca, o hidratante é absorvido rapidamente, deixando toque não gorduroso, permitindo se vestir imediatamente.

O que achei dele?

Ao longo desse ano, usei muitos hidratantes corporais. E acho que posso destacar dois que têm uma textura diferente daquela clássica em creme. O primeiro é esse aqui da Bioderma – e o segundo acho que é esse da Neutrogena. Acho que até dá para ter uma noção pelas imagens da textura, né? Ele é um creme hidratante meio gel. É levíssimo e muito fácil de espalhar.

Hydro Boost corporal

Além disso, ele não deixa textura pegajosa na pele. Pelo contrário, é uma textura aquosa muito gostosa, parece quase um primer corporal. O toque fica macio e sedoso. E realmente, a pele absorve muito rapidamente. Sinceramente, Neutrogena arrasou muito nesse lançamento, eu adorei.

Ah, para terminar, ele tem um perfume que é fresco e levinho, achei bem gostoso. E, claro, não dava para não ressaltar: amo essa embalagem de pote porque a gente consegue usar até a última gota MESMO!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Hydro Boost corporal em farmácias e perfumarias. Online, dá para achar na Amazon, por exemplo – o pote com 200 ml custa cerca de R$ 45 (às vezes tá em promo e ele sai por R$ 36!).

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Elqine 11/02/2022 às 06:38

    Conheço um hydro boost corporal da neutrogena que eu AMO (meu favorito da vida), mas a embalagem é um frasco. Esse é diferente ou ele mudou de embalagem?

  • responder Carina 11/02/2022 às 10:26

    É diferente do da outra embalagem, então? Será que o cheiro também? Não gosto do cheiro do da embalagem quadradinha, tem um negócio meio doce que não fica gostoso em mim e, curiosamente, dura o dia todo kkkk

  • responder Elaine 12/08/2022 às 21:44

    Pode ser usado no rosto?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB