Acabados & Substituídos Cosméticos Skincare Vídeos

Skincare: usei até o fim!

06/09/2022

Hoje tem papo sobre skincare com produtos que usei até o fim! Corre para ver meu veredito sobre um sabonete, uma bruma e um hidratante, todos para o rosto.

Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico

O gel é transparente e bem espesso. Por essa razão, tem um excelente rendimento. Faz uma espuma média em contato com a água, por isso diria que é agradável em seu sensorial. O cheirinho também é bem suave e gostoso, me faz lembrar os demais produtos da L’Oréal com ácido hialurônico. Enquanto usei, senti que o rosto ficava limpinho e não repuxava, pelo contrário: ganhava um toque hidratado mesmo. Foi um produto ótimo para usar de manhã, quando não sinto uma grande necessidade de remoção da oleosidade da pele, como acontece à noite. Compre aqui.

Beauty Mist Hidra Young Kiss NY

Apesar de não ser naquele estilo aerossol, o frasco vem com uma válvula spray que funciona super bem! Na minha opinião, ela pulveriza o líquido de maneira uniforme no rosto e no colo (onde também costumo passar). Pessoalmente, AMEI o cheirinho do produto. Sei lá, parece que, além de dar um boost na pele, esse cosmético também me acalmava, sabe? Minha sensação quando usava era de pele refrescada. Não deixava o rosto oleoso – na verdade, ficava mais hidratado! Compre aqui.

Sérum Hydro Boost Neutrogena

Curti a embalagem de vidro, com conta-gotas, e o fator LÚDICO das bolinhas azuis (que se dissolvem na aplicação) imersas no sérum. Ele é leve, some rapidinho do rosto e não dá aquela sensação pegajosa do ácido hialurônico. Diria que proporcionou uma hidratação na medida e bastante gentil com minha pele sensível. Foi aprovado! Compre aqui.

Skincare: usei até o fim (com substitutos!)

Quer ver quais produtos eu coloquei no lugar desses que acabaram? Dá play no vídeo aqui embaixo para conferir!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB