Cosméticos Resenhas Sinceras

Hyaluronic Concentrate da Isdin: testei a novidade da marca

19/02/2022

Sérum com ácido hialurônico nunca é demais, né? Eu já considero esse tipo de produto como um dos mais básicos e versáteis do skincare – aquele sem erro! Pois bem, hoje falaremos justamente de um produto desses: o Hyaluronic Concentrate, lançado ano passado pela Isdin. Bora?

Hyaluronic Concentrate

Hyaluronic Concentrate

Segundo a Isdin, o Hyaluronic Concentrate é um sérum à base de ácido hialurônico que promete hidratar, redensificar e minimizar rugas. A fórmula tem duplo ácido hialurônico que promove hidratação superficial e profunda. Além disso, conta também com extrato de lens esculenta, que promete reduzir aparência de poros e regular a oleosidade; biomarine, que ajuda a manter a pele firme; e matrikinas, que estimula a síntese de colágeno.

A textura é water-gel, indicada para todos os tipos de pele, e o produto pode ser aplicado de manhã e à noite.

O que achei dele

Para mim, sérum com ácido hialurônico é aquele básico do skincare – sempre tenho um em uso! E como o que estava usando mais recentemente – o Liftactive da Vichy – acabou, resolvi testar um novo. E o escolhido dessa vez foi o Hyaluronic Concentrate, da Isdin.

Hyaluronic Concentrate

Para começar, a primeira diferença que dá para notar em relação a vários outros produtos do mesmo estilo – como Minéral 89, Revitalift, Liftactive e Aqua Sérum, por exemplo – é que esse é mais consistente. Enquanto esses que eu citei são mais fluidos, escorrem com facilidade, esse é um gel mais firme. Mas igualmente fácil de espalhar. Diria que a textura se assemelha ao sérum da linha Botik.

Hyaluronic Concentrate

Além disso, esse produto da Isdin tem também uma fragrância adicionada. Achei leve e agradável, mas sei que tem gente que se incomoda com isso. Dito isso, adorei o efeito dele na pele. Mesmo sendo mais espesso, a pele absorve rapidamente. Assim que aplicado, deixa aquela textura mais hidratante. Mas logo em seguida essa sensação some. A pele não fica pesada ou pegajosa.

E acho que realmente ele ajuda a preencher e hidratar a pele. Eu costumo usá-lo sempre pela manhã – lavo o rosto, aplico uma vitamina C e em seguida ele. Comecei a fazer o teste bem em uma época que minha pele estava mais ressecada e achei que ele super ajudou. Ou seja, para mim ele está super aprovado!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Hyaluronic Concentrate em lojas de cosméticos e perfumarias, como a Época Cosméticos (nosso link dá desconto!). Ou diretamente em farmácias. Ele custa cerca de R$ 209.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Adriana 18/03/2023 às 16:11

    Olá, estava em dúvida sobre Isdin, vendo sua opinião vou comprar!
    Gostaria de saber qual a vitamina C q vc passa antes de usar o Isdin?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB