Cosméticos Resenhas Sinceras

Emulsão de limpeza Creamy: testei o sabonete para peles secas

25/02/2022
Emulsão de limpeza Creamy

A Emulsão de Limpeza Creamy é um lançamento recente da marca – chegou no final de 2021! E se tem uma marca que vocês pedem sempre para a gente testar é essa. E o que é que vocês pedem que a gente não faz, né? Tô testando esse produto já desde dezembro e hoje vim contar o que achei para vocês.

Emulsão de limpeza Creamy

Segundo a marca, esse produto foi desenvolvido especialmente para peles normais, secas e sensíveis. A promessa é de limpeza profunda, mas mesmo assim delicada por conta dos ativos hidratantes. Entre eles estão vitamina E, centella asiática, extrato de camomila e PCA sódico.

Emulsão de limpeza Creamy

A fórmula não contém fragrância nem sulfatos. Além disso, os produtos da marca são veganos e cruelty free.

O que achei dela

Para começar, quem é que não achou essa embalagem uma graça, né? Além da fofura, devo dizer que achei ela bem prática também – o pump funciona super bem para dosar a quantidade de produto. E assim que comecei a testar esse produto eu entendi porque isso é super importante: ele rende MUITO.

Sério, das primeiras vezes que usei acabei com muito produto nas mãos kkk sabe quando você espalha, espalha e não acaba? Então! Mas logo entendi e aprendi a dosar melhor – kkk na dúvida, uma gotinha só é mais que suficiente.

E fora isso, gostei muito do produto! Gostoso de espalhar na pele, faz uma espuma cremosa e limpa bem – ele tem um toque glicerinado (e tem mesmo glicerina na fórmula) que eu gosto bastante. Em resumo: é um bom sabonete facial para peles sensíveis e secas, porque realmente é bem gentil. E uma embalagem dessa deve durar uns bons meses, viu?

Composição

Emulsão de limpeza Creamy

Preço e onde comprar

A embalagem com 180 ml da Emulsão de Limpeza Creamy custa R$ 59. Dá para comprar diretamente no site da marca.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carina 26/02/2022 às 15:39

    Creamy sempre me fazendo repensar porque compro as coisas que compro, e não a Creamy! kkkk Amei a resenha, já quero, será o próximo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB