Nacional Resenhas Sinceras

Cheiro de maresia!

20/08/2011

Me tornar a cidadã com a pele mais macia do mundo é a minha nova meta de vida (Lelê, te cuida!). Portanto, todo e qualquer hidratante ou esfoliante que cair na minha mão é mais que bem-vindo!

O esfoliante Água Marinha, da marca curitibana Chlorophylla, é um desses produtos que ganhei e não dispensei! Como disse no título do post, ele tem cheiro de MARESIA, que – tentando explicar uma descrição aleatória inventada por mim – é um aroma aquático, até um pouco masculino. É diferente do que costumo gostar, mas não chega a incomodar!

De acordo com a descrição na embalagem (alô, designer, por que camuflar o conteúdo com letras em azul?), o esfoliante é um sabonete gel com partículas que removem as células mortas da pele. Na foto, dá pra ver os potinhos azuis, maiores, mas tem também uns grãos pequenininhos no meio.

Achei a abrasão bem fraca, pra dizer a verdade… Sou partidária de ter esse “trabalho” uma ou duas vezes por semana, mas pra quem tem paciência de esperar, usando todo dia a pele vai amaciando, só que aos poucos.

A embalagem vem com 250 ml e a linha conta também com shower gel e loção desodorante. Não consegui descobrir o preço, mas se seguir o exemplo do Duo Hidratante, da mesma marca, deve sair por uns 25 reais!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carolina Helena 20/08/2011 às 12:15

    O cheirinho deve ser ótimo mesmo. Mas, assim como você Thais, prefiro esfoliantes mais potentes. 😉

  • responder Lelê 20/08/2011 às 13:46

    Ah, Thais, meu anjo, são 22 anos de hidratação neste corpinho! Cheguei naquele ponto em que eu transpiro gotinhas de hidratante de banho, não suor! haha!
    Mas que bom que minha mensagem de paz mundial, digo, de hidratação mundial tocou seu coração. É muito, muito, muito importante mantermos nossa pele sempre hidratadinha e protegida, não só porque gente macia é gente do bem, mas principalmente por causa da nossa saúde ;D
    Pena que o esfoliante não é abrasivo… Se bem que esses cheiros ~marítimos não costumam me cativar, né.

    Beijo, gata!

    • responder Helaine 20/08/2011 às 18:22

      HAUHAUAUAA essa Lelê é uma palhaçona mesmo “eu transpiro gotinhas de hidratante de banho, não suor!”…hahaha lindona!

    • responder Lelê 20/08/2011 às 19:21

      HAAHAHAH Vivo sem chocolate, mas não sem hidratante :~

    • responder Sheilla Lovato 21/08/2011 às 10:06

      Love u, Lelê!

  • responder Helaine 20/08/2011 às 18:21

    Cheiro de maresia é muuuito bão!

  • responder Clarinha Almeida 20/08/2011 às 23:55

    adooorei o comentário da “Lele” kkkk
    e nesses meses não tenho sido “do bem” esqueço, tenho preguiça de cuidar da pele. tô em falta! Falta esfoliante, hidratante rs Otima dica!

    http://www.o-espartilho.blogspot.com
    @blogespartilho

  • responder Sheilla Lovato 21/08/2011 às 10:07

    Mesmo não sendo muito potente, acho que compraria só pela descrição do cheiro. Amo cheiro de mar, mesmo sendo totalmente avessa à praia, vai entender, hahaha

  • responder KATIA 23/02/2013 às 19:38

    VCS PRECISAM EXPERIMENTAR A LINHA DE BANHO E PRINCIPALMENTE, O ESFOLIANTE DA AROMAGIA. É O MÁXIMO!!! ALÉM DE SUPER CHEIROSOS, O PRODUTO É SUPER NATURAL. VEJAM NO SITE DA MARCA. A PELE FICA UM ESPETÁCULO!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB