Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: testei o Bálsamo demaquilante Sallve

21/02/2022

A marca conta que o Bálsamo demaquilante Sallve é um demaquilante óleo-gel, não-comedogênico, que remove toda a maquiagem. Mas também inclusive à prova d’água, limpando também os poros e ajudando a reduzir os cravos.

Teoricamente, o item funciona como um óleo de limpeza, por isso, fiquei animada para testar.

Bálsamo demaquilante Sallve

Bálsamo demaquilante Sallve: como usar

1. Coloque nas mãos uma pequena quantidade do Bálsamo Demaquilante (não precisa de algodão).

2. Em seguida, aplique o produto na pele seca, massageando em movimentos circulares toda a área com maquiagem.

3. Enxague o produto com água em abundância.

4. Sendo assim, finalize lavando o rosto com seu produto de limpeza facial para finalizar.

Resenha: o que achei do demaquilante

Gostei da embalagem do item e achei muito prática de usar. O modo de aplicação é aquele que a gente já conhece. Eu costumo usar no banho mesmo. É importante dizer que acho que o cosmético tira mesmo toda a maquiagem da pele, até aquele mais resistente. Mas o problema vem depois.

Bálsamo demaquilante Sallve

Diferente dos outros óleos de limpeza que já testei, essa versão não sai no enxague. O produto não é removido da pele nem passando sabonete facial. Deixando a pele oleosa com toque gorduroso. Como se o óleo fosse grosso demais e não se diluísse com a água ou o sabonete.

Sendo assim, não gostei dele. Senti que minha pele ficou ainda mais oleosa do que já é. Mas caso você esteja procurando uma versão de óleo de limpeza fácil de comprar no Brasill, recomendo a versão da quem disse, berenice? ou da Bioré.

Bálsamo demaquilante Sallve

Ingredientes da fórmula

Ethylhexyl Stearate, Silica, Peg-20 Glyceryl Triisostearate, Dicaprylyl Ether, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Undecane, Caprylyl Glycol, Tridecane, Dehydroacetic Acid, Tocopherol, Tocopheryl Acetate.

Preço e onde comprar

O Bálsamo demaquilante Sallve custa R$69,90 e pode ser encontrado no site da marca.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Laura 25/02/2022 às 13:01

    Também não gostei desse demaquilante da Sallve. Aliás, achei que nenhum dos produtos que comprei deles teve resultado efetivo no meu rosto, além de irritar a pele e deixar ela mais oleosa. Reparei que no Reclame Aqui existem várias reclamações de irritação e alergias também…

  • responder Natalia 27/01/2023 às 10:44

    Nossa! Falou tudo. Vim ler pq achei q estava usando errado. E na minha pele nem tirou o protetor com cor sa shiseido. Achei peeeessimo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB