Cosméticos Resenhas Sinceras

Esfoliante Labial Efeito Peeling Nivea: o que achei da novidade

25/05/2021

Que os balms labiais da Nivea são super queridinhos, todo mundo sabe, né? Por isso mesmo fiquei curiosa quando vi essa novidade: Esfoliante Labial Efeito Peeling Nivea! São duas versões e elas foram lançadas no início de maio – assim que encontrei na farmácia, já trouxe para casa para testar.

Esfoliante Labial Efeito Peeling Nivea

As versão são a com aloe vera (embalagem verdinha) e a com rosa mosqueta (embalagem rosa). Eu comprei essa última, que é a que aparece no post. Segundo a marca, o produto promove uma esfoliação suave com ação hidratante. A promessa é de lábios macios e renovados. Além disso, a fórmula tem partículas esfoliantes de origem natural – elas se dissolvem e ajudam a remover as pelinhas indesejadas.

Para usar, é só aplicar nos lábios e depois friccioná-los para dissolver as partículas. Não é necessário enxaguar. A marca indica também usar algumas vezes para que as partículas apareçam. Dá para usar diariamente.

Ah, para quem quiser esfoliar os lábios sem precisar comprar um produto específico para isso, aqui tem um post com dicas de como fazer.

O que achei dele?

Bom, eu AMO um hidratante labial, né? Sou do tipo que tem um em cada canto da casa! E quando vi que esse produto da Nivea unia as duas coisas (hidratação + esfoliação), achei uma ótima ideia. Pois a maioria dos esfoliantes que a gente encontra são aqueles em potinho, que você precisa passar, enxaguar, etc… Nada de mais, mas dá aquela preguiça, né? Esse é só aplicar como qualquer balm, friccionar os lábios e boa!

E realmente, ele é super prático! Da primeira vez que eu usei, não senti muito a esfoliação – tem que passar algumas vezes nos lábios para as partículas surgirem. Mas depois disso, funciona super bem! Fiquei com medo que a esfoliação fosse muito leve, mas não, achei na medida! Consigo sentir as partículas, elas deixam mesmo a pele mais macia e os lábios mais bonitos – acho que a aplicação ajuda a aumentar a circulação na área e a boca até parece mais cheia. Depois que as partículas se dissolvem na pele, a textura é como a de um balm tradicional, bem hidratante.

Antes e depois da aplicação.

Então, de forma geral, achei uma ótima adição para a linha de hidratantes labiais da marca! Em especial agora, com o inverno chegando – época em que a boca mais fica ressecada, né? Certamente usarei muito.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Esfoliante Labial Efeito Peeling Nivea em suas duas versões em farmácias e perfumarias – tem na Época, na Drogaraia, Beauty Box. Em geral, custa R$ 21.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder MAIRA COELHO 03/07/2021 às 13:59

    Comprei o verdinho (ALOE VERA) e adorei!! A esfoliação é na medida sem machucar os lábios.

  • responder Mayara Cardoso Torres 24/10/2021 às 00:50

    Comprei o de rosa mosqueta e tb amei, mas tem q usar um hidratante . Usar só o esfoliante por um longo período é meio estranho.
    Mas a junção desse e de mais um hidratante, fica perfeito!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB