Maquiagem Resenhas Sinceras

Lápis para Olhos Color&Glow Eudora

07/09/2013

Viram que a Eudora lançou uma coleção inteira inspirada na cidade de Berlin? Entre as novidades, estão os lápis Color&Glow, com pontinha dupla que permite duas cores em um!

Entre as opções, estão o Underground e o Color Energy. Falarei hoje do Underground, que tem cores que me agradaram mais (o Color Energy é rosa e azul, minha gente!). Como o nome sugere, a parte “color” fica por conta do laranja vibrante e opaco. Já a área “glow” está no preto com brilhos dourados!

Eu não sou fã de laranja, mas achei que esse pode funcionar, por exemplo, para dar aquela divertida em delineados duplos (laranja em cima e preto embaixo). Passei na linha d’água para testar e, além do aspecto icterícia, achei que durou bem pouquinho. O lado preto, passado rente aos cílios superiores, sem esfumar, dura melhor, mas carimba.

Não posso dizer que os lápis são extremamente macios, mas estão longe de serem uma pedra impossível de riscar. São pontinhas firmes, mas que deslizam bem e pode ser esfumadas (até melhor). Infelizmente, a intensidade do preto se perde um pouco por causa dos brilhos – o resultado é uma cor de burro quando foge, que eu gostei.

Por 15 reais, não digo que é o melhor investimento do mundo, mas supre bem a necessidade de um lápis preto diferente, com a opção de enlouquecer no make com a parte laranja!

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Priscila 07/09/2013 às 10:42

    Se tiver como, teste o Color & Glow da linha normal. São macios na medida e dão um belo toque de cor!! Bjs!!

  • responder Jade 07/09/2013 às 11:08

    Hahaha ri muito com a icterícia e com o burro quando foge (nunca mais tinha ouvido isso =p). Mas, incrivelmente, gostei do laranja, pena que não dura muito.

  • responder Kelli 07/09/2013 às 14:21

    Icterícia eu tive que jogar no google, hehehe.

  • responder Karen Carneti 07/09/2013 às 17:10

    Thais, tem certeza que não é marrom? Não enxergo nada de preto aí, haha!

    Beijos!

    • responder Thais Marques 09/09/2013 às 10:34

      Juro pra você que é preto com brilhos dourados! Mas parece marrom por causa da reflexão da luz.

  • responder Mah 07/09/2013 às 21:59

    Eu tenho o marrom/dourado dessa linha e gosto bastante, não dura aquelas coisas mas é ótimo para retocar já que eu prefiro marrom na linha d’água e o dourado é ótimo para dar uma iluminada.

  • responder Ju Albuquerque 07/09/2013 às 23:12

    Thaís, que rímel vc usou nessas fotos? Adorei o efeito!

  • responder Vivianny 08/09/2013 às 23:45

    O preto parece marrom, mas adorei a cor do laranja. Bem difícil encontrar essa cor em lápis

  • responder Raíssa 09/09/2013 às 11:07

    Eu tinha certeza que isso aí não era preto, mas tudo bem… hahaha
    Tenho um mini-lápis laranja (da Eudora também, por sinal) e não faço a menor ideia de como usá-lo. Às vezes só fraquinho no canto interno, mas mesmo assim fico meio apreensiva. Ê corzinha difícil, hein?

  • responder Paula Vitorio 09/09/2013 às 17:41

    Thais, na sua foto de rosto não deu pra ver direito o efeito do lápis. =/ Tenta novas posiçoes para as fotos, gosto de ver vcs de ângulos diferentes. Engraçado como mesmo depois de tanto tempo de blog, vcs ainda incitem tanta curiosidade das visitantes, por evitarem a exposição exagerada. Acho bacana, mas sinto falta de uma interação mais pessoal. #sugestao #naomelevemamal #adorovcs

    Estou curiosa com esses lápis, mas laranja não me apetece. vou acabar adquirindo um da linha tradicional, já que sou consultora e minha obrigação é testar tudo! Rsssss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB