Corpo

Testei o Hidratante Antiatrito da Sallve

28/01/2022

Segundo a Sallve, o produto é um creme corporal para prevenção e tratamento de assaduras. A proposta é de ação hidratante, sendo assim, diminuindo a fricção entre as pernas, dobras de pele, a roupa e a pele, garantindo mais conforto e movimento no dia a dia. Sallve ressalta que o hidratante tem textura superleve, mas também age nas regiões já sensibilizadas, acalmando e ajudando no processo de recuperação da pele.

Hidratante Antiatrito da Sallve

Veja também o que achei do Safe Runners para assaduras nas coxas.

Hidratante Antiatrito da Sallve

Eu já havia testado alguns produtos com a mesma proposta que este, mas todos eles com toque siliconado, como se fossem um primer. Como tenho coxas grossas, acho complicado usar shorts e saias no verão. Pois com o suor, acabo assando a região tarzendo desconforto.

Hidratante Antiatrito da Sallve

No caso dos produtos siliconados, percebo que eles vão saindo da pele ao longo do dia, o que acaba não sendo tão efetivo. Mas no caso do produto da Sallve, ele tem uma consistência diferente, como de um hidratante mesmo. Achei até que o creme não ia dar certo, mas ele é sim eficaz para a região das coxas.

Já usei em dias muito quente se não tive nenhum problema. A sensação é de que tem um creme na pele, mas a região não chegou a ficar vermelha ou sensibilizada. Gostei!

Hidratante Antiatrito da Sallve

Ingredientes da fórmula

Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Olus Oil, C10-18 Triglycerides, Octyldodecanol, Cetyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Wax, Cetearyl Olivate, Glycerin, Niacinamide, Allantoin, Persea Gratissima Oil Unsaponifiables, Persea Gratissima Oil, Soybean Glycerides, Butyrospermum Parkii Butter Unsaponifiables, Ascorbyl Palmitate, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Hydroxyethylcellulose, Hydroxyacetophenone, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Sorbitan Olivate, Caprylyl Glycol, 1,2-Hexanediol, Sodium Gluconate, Citric Acid.

Preço e onde comprar

O Hidratante Antiatrito da Sallve com 75g custa R$59,90 e pode ser encontrado no site da marca.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Natalia 28/01/2022 às 12:16

    Oi, Sá!

    Amo essas dicas, sofro demais no calor. Uma coisa que funcionou para mim foi aquele talco cremoso da Granado, daquela linha com as embalagens rosas. Já super me salvou. Vale tentar quando não tiver nenhuma outra opção no caminho.

    Beijo!

  • responder Iana 28/01/2022 às 22:43

    Ai, que bom ver uma resenha positiva desse produto. Sofro muito todo verão e tava louca pra experimentar esse creme.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB