Corpo

Protetor solar em spray Sun Fresh Light Neutrogena

19/01/2022

Aproveitei que estive na praia e testei o Protetor solar em spray Sun Fresh Light da Neutrogena. Fiz o teste no corpo todo e na exposição ao sol e piscina.

Segundo a marca, o protetor solar corporal promove proteção avançada com rápida absorção e fácil aplicação. Contam também ele previne fotoenvelhecimento e manchas causadas pelo sol. Tem hidratação o dia todo, é oil free, muito resistente à água e ao suor e não deixa resíduo branco na pele.

Protetor solar em spray Sun Fresh Light Neutrogena

Protetor solar em spray Sun Fresh Ligh

De modo geral, gosto bastante da linha de protetor solar Neutrogena para o corpo. Eles não costumam ser melequentos e tem uma fragrância gostosa que lembra fruta. Inclusive já fiz resenha de alguns protetores da Neutrogena aqui.

Protetor solar em spray Sun Fresh Light Neutrogena

Essa versão em spray funciona mais ou menos da mesma forma que as opções em creme. Também é gostoso de usar, não deixa a pele esbranquiçada e tem um cheiro gostoso. No entanto, o diferencial é mesmo a textura, bem mais leve na versão em spray. Senti que a pele não ficou engordurada e nem melada.

Protetor solar em spray Sun Fresh Light Neutrogena

Também notei que o protetor protegeu bem a pele no sol, não deixando-a vermelha ou ardida. Além disso, percebi que o protetor é realmente resistente a água e suor, sendo até meio chato de tirar no banho. Gostei bastante e se tornou um dos meus queridinhos.

Vale dizer que é preciso massagear o produto sobre a pele, da mesma forma que fazemos com os produtos em creme.

Ingredientes da fórmula

Protetor solar em spray Sun Fresh Light Neutrogena

Preço e onde comprar

O Protetor solar em spray Sun Fresh Ligh com 180ml custa em média R$80 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos e drogarias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB