asiáticos Corpo Cosméticos

Banana Hand Milk: o creme para as mãos fofo da Tonymoly

10/10/2018

banana hand milk

O Banana Hand Milk é um creme hidratante para as mãos da Tonymoly. E, com essa embalagem, vocês já sabem, né? Claro que é uma marca coreana hahaha.

Banana Hand Milk

banana hand milk

Segundo a Tonymoly, o Banana Hand Milk é um hidratante leve e facilmente absorvido pela pele. A fórmula tem manteiga de karité e óleo de coco. Isso além de extrato de banana, que promete hidratar e fornecer vitamina A; proteínas do leite e óleo de macadâmia.

O que achei dele?

banana hand milk

Bom, em primeiro lugar, o que vou dizer dessa embalagem? É simplesmente irresistível hahaha. Sério, tem até o adesivinho ali imitando os que às vezes são colados nas frutas mesmo. E claro, como qualquer boa marca de k-beauty, eles tem outras versões também, tipo de pêssego, tangerina, manga…

banana hand milk

E sobre o produto em si, já aviso que, claro, ele tem cheiro de banana. De chicletes de banana. Então se você não gosta, talvez não seja a melhor opção. Eu, pessoalmente, adorei. E não só isso: gostei do hidratante também, deixa a pele aveludada e gostosa, então aprovado!

Composição

banana hand milk

Preço e onde comprar

Quem me enviou o Banana Hand Milk foi uma loja online chamada Beautify Store e ele custa R$ 49,99. O estoque da loja fica na Malásia (ou seja, envio internacional, como eBay ou outras lojas gringas), mas ela é toda em português, com preços já em real. É bom para quem quer comprar coisas asiáticas mas entende bem as lojas coreanas ou o eBay. O pagamento é por Paypal ou Pagseguro. A questão das taxas (seja pelo valor ou a taxa de entrega) funciona igual às demais lojas de fora, ou seja, você pode, sim, ter que pagar a mais quando sua encomenda chegar. E, claro, quem prefere também pode comprar direto no eBay.

 

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 10/10/2018 às 10:48

    ME GANHA PELA EMBALAGEM
    AMEI AMEI

  • responder Caroline Mendes 10/10/2018 às 13:28

    adorei, vai para a minha wishlist. =)

  • responder Carina 10/10/2018 às 14:00

    Que divertido!

  • responder Flávia 10/10/2018 às 22:14

    eu comprei o lip balm da marca em Berlin e é igualmente fofo! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB