Cosméticos

Cosméticos e maquiagens em miniaturas para necessaire de viagem

11/11/2021

Você já se sente segura para viajar? Em caso positivo, dá só uma olhada nessa seleção de cosméticos e maquiagens em miniaturas para montar uma necessaire de viagem compacta.

miniaturas

Cosméticos e maquiagens em miniaturas

Algumas marcas são conhecidas por terem cosméticos em miniatura para viagem e até para experimentar novos produtos sem precisar comprar a embalagem grandona. L’Occitane, The Body Shop e Benefit são exemplos disso.

Mas outras marcas lançam kits de edição limitada com miniaturas, e para quem prefere montar uma necessaire mais leve, é uma boa pedida. Eu faço o possível para só viajar com frascos pequenos e quase sempre consigo fazer isso. O mais difícil mesmo é encontrar dermocosméticos em frascos menores. Mas nesse caso, aqueles kits de viagem com potes vazios são uma boa ajuda. Então é só colocar um pouco do seu creme favorito, e pronto.

Abaixo tem uma seleção de itens em miniatura que encontrei hoje na internet. Para ver mais detalhes, é só clicar na imagem.

Miniaturas para testar

Além disso, outra boa função para as maquiagens e cosméticos em miniatura, é testar o produto para ver se vale a pena comprar a versão grande. O lado ruim é que, mesmo sendo pequenas, as embalagens ainda são meio caras. E se você não gostar do item, pode resultar em decepção.

Eu gosto de comprar os kits de miniaturas para testar marcas novas. Esse foi o caso da Drunk Elephant e da Sallve. Sendo assim, pude eleger os favoritos para recomprar o que gostei mesmo.

miniaturas

Me conta o que você acha das versões menores dos cosméticos e maquiagens.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB