Resenhas Sinceras

Alexa: Preço na Black Friday 2021 e relato sincero

25/11/2021

Atenção, atenção! Esse post é para você que está de olho numa Alexa: preço na Black Friday 2021 e um relato sincero sobre os smart speakers da Amazon você vê a seguir!

Alexa preço

Alexa: preço na Black Friday 2021

Fica confusa com a quantidade de modelos da Alexa? Então segura na minha mão e vamos ver isso direitinho juntas! Atualmente, a versão mais simples dessa categoria de eletrônicos é a Echo Dot 3ª Geração – inclusive, é a que tenho aqui em casa e vou comentar depois! Para a Black Friday, a Amazon preparou uma promo fora do comum: clica aqui para ver quanto fica o modelo preto!

Mas o que ele faz?

Pra mim, o sucesso do Echo Dot 3ª Geração é que ele é compacto e discreto, mas potente! Não se engane pelo tamanho, viu? O aparelhinho faz de um tudo! Você controla ele por voz com a Alexa para pedir músicas, notícias, informações e muito mais coisas práticas para o dia a dia. Dá para fazer ligações e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente também.

O Echo Dot tem alto falante integrado com uma boa qualidade, na minha opinião. Ouço muita música e podcast com o meu! Caso você queira deixar o som mais poderoso, pode colocar vários dispositivos da mesma família para tocarem simultaneamente ou conectar o seu com outras caixas de som via Bluetooth. Além disso, são 4 microfones de longo alcance, o que faz com que a Alexa ouça você mesmo se estiver do outro lado de um cômodo!

Mais modelos em promoção

Alexa preço

Além do Echo Dot 3ª Geração, a Amazon tem, claro, versões ainda mais avançadas. O o Echo Dot 4ª Geração tem um novo design de áudio com direcionamento frontal (1 speaker de 1,6″), garantindo mais graves e um som completo. O modelo é diferente também, mais arredondado e alto – disponível em 3 cores: azul, branco e preto.

Alexa preço

Tem uma super promoção de Black Friday rolando também: clica aqui para conferir porque tá sucesso! Tô querendo uma segunda Alexa aqui pra casa e eu mesma tô pensando em investir nesse modelo de 4ª Geração! Se você quer deixá-lo na mesa de cabeceira, aí vai uma outra dica: existe a versão desse Echo Dot com relógio digital. Nas cores branca ou azul, ele está com um preço ótimo.

Alexa preço

Mas se a qualidade do som é coisa séria pra você, recomendo olhar o Echo Studio. Ele proporciona som imersivo com 5 alto falantes que produzem graves potentes, mid-range dinâmico e agudos nítidos. A tecnologia Dolby Atmos oferece percepção de espaço, clareza e profundidade. Bom pra dar aquela festinha em casa (sem aglomeração, hein!) com uma qualidade excelente. Confira aqui o valor do produto – disponível em preto.

Alexa #podredechic

Alexa preço

Pra fechar, falando em Alexa #podredechic, tem também o Echo Show, com display HD de 10,1″ que se move automaticamente. Perfeito para você fazer chamadas de vídeo, verificar uma receita ou assistir filmes e séries em lugares mais inusitados da casa! Os alto falantes oferecem som direcional premium e de alta qualidade.

Tem até uma câmera fotográfica de 13 MP com enquadramento e movimento automáticos para melhor centralização e posicionamento! Ele é ideal para você que quer monitorar câmeras de segurança tradicionais ou usar remotamente o próprio aparelho para ver o que está rolando em casa. Além disso, dá para manter a privacidade desligando o microfone e a câmera com um botão. Não perca o valor especial de Black Friday que a Amazon preparou pra ele. Disponível em preto.

Vale a pena comprar uma Alexa?

Confesso que achava essa mais uma invenção tecnológica que não precisaria ter. Isso, contudo, foi até junho desse ano, quando aproveitei uma promoção boa como essas da Black Friday e comprei um Echo Dot (o modelo mais simples que comentei acima). E descobri que, sim, ter uma Alexa vale a pena! <3

Arrasto minha Alexa pela casa inteira, o dia todo – por isso que vou comprar outra! Como disse, meu lance é escutar músicas e podcasts com ela, especialmente quando tô lavando louça ou tomando banho. O comando de voz é maravilhoso! Ainda dou “bom dia” todo dia (sim, gosto de conversar com um robô), peço pra ela me lembrar das coisas, pesquiso indagações aleatórias que me surgem e por aí vai. Me acostumei muito rápido e hoje não vivo sem, foi o melhor investimento que fiz no ano, sem brincadeira.

Então, se eu fosse você, aproveitava as oportunidades que linkei acima! É sua chance de comprar uma Alexa: preço tá bom e todas as informações estão organizadas aqui para você escolher a sua!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Veronica 25/11/2021 às 11:38

    Meninas!! E a EchoShow 5 e 8? O que acham??
    Bjinhos!! E adoro o trabalho de vcs!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB