Acessórios Maquiagem Resenhas Sinceras

Limpador de pincéis da Panvel: funciona mesmo?

08/04/2018

limpador de pincéis

Esse limpador de pincéis da Panvel era um acessório que me deixava curiosa. Mas ao mesmo tempo, achava que era algo que ia usar duas vezes e abandonar. Mas eu estava errada!

Limpador de pincéis Panvel

limpador de pincéis

Basicamente, esse limpador de pincéis é um acessório em silicone feito para auxiliar na lavagem dos pincéis. Ele é tipo um mini tanque (haha) com relevo para facilitar a remoção da maquiagem que fica nos acessórios. Ele é fácil de segurar e facílimo de limpar também, já que é de silicone.

O que achei dele?

limpador de pincéis

Basicamente, uso como indicado aí na foto. Coloco um pouco de shampoo Johnson’s no limpador de pincéis (pode ser detergente de louça também, o que preferir). Molho o pincel na pia e depois vou passando ele no limpador. A maquiagem que estiver acumulada nele sai MUITO rápido. Sério, ver toda a maquiagem escorrendo ralo abaixo em poucos segundos, sem precisar enxaguar mil vezes, é ótimo.

limpador de pincéis

Leva poucos segundos para os pincéis ficarem branquinhos novamente. É tão rápido e tão mais fácil que, no dia em que comecei a testar, fiquei empolgada e simplesmente lavei todos haha – também dei sorte de um dia ensolarado em Curitiba pra me ajudar a secá-los rapidamente.

Preço e onde comprar

O meu limpador de pincéis da Panvel custa R$ 14,99. Lembrando que a Panvel tem lojas físicas aqui nos estados do Sul e também uma em São Paulo (no Shopping Morumbi). Mas quem é de fora pode comprar pela loja virtual deles. Além disso, quem curte se aventurar nas compras online consegue encontrar exatamente o mesmo por pouco mais de R$ 2 no eBay. Só que aí é uma compra internacional, ou seja, demora pra chegar. Outra marca que tem um produto parecido é a quem disse, berenice – aqui tem a resenha.

Aqui eu explico tudo sobre como comprar no eBay.

 

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Maya 08/04/2018 às 21:03

    Comprei uma pelo Aliexpress, paguei menos de 1 real na época. Gostei bastante, quebra bem o galho. Mas 14,99 na Panvel é roubo, que caaaaaaro kkkkk

  • responder SILVIA 09/04/2018 às 09:08

    Comprei nas lojas de 1,99 e paguei uns 4 reais.
    O mesmo produto e uso e muito

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/04/2018 às 10:45

    adorei o preço e praticidade

  • responder Janaína 09/04/2018 às 15:02

    Ganhei um de uma amiga e que coisa maravilhosa. Já tenho há anos e continua novo.

  • responder Camila de Almeida 10/04/2018 às 15:57

    Comprei um semelhante na minha última viagem e tenho adorado. Ele é pequeno, fácil de guardar e super prático. Funciona muito bem para lavar os pincéis. Acho um bom investimento. Pesquisei na internet e achei vários semelhantes com um preço ok.
    Marina, também me empolguei e lavei todos os pincéis que tenho.
    Beijos

  • responder Fernanda Cota Mól dos Santos 26/06/2018 às 11:49

    Eu tenho esse limpador e também adoro! Vale muito a pena!

  • responder Meus favoritos aleatórios de julho! 11/08/2018 às 12:04

    […] de Pincéis Panvel: Fui digitalmente influenciada pela Marina e comprei o limpador de pincéis da Panvel! Ele é de silicone e ajuda na hora da limpeza, sem […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB