Resenhas Sinceras Skincare

Revox Intense Retinol: testei o produto para redução de rugas da Dermage

04/10/2021
Revox

Estava curiosa para testar o Revox Intense Peel da Dermage. Isso porque usei recentemente outro produto antissinais da marca, o Glycolique Intense Peel, e gostei muito! Como já usei um frasco todinho desse, resolvi alternar e testar o Revox. Já venho usando ele há algumas semanas e minhas impressões vocês encontram aqui nesse post.

Revox Intense Retinol

O Revox é um gel creme indicado para suavizar e prevenir rugas e linhas de expressão. Além disso, a marca indica que ele também promove a firmeza, elasticidade e luminosidade da pele. Ele é indicado para todos os tipos de peles, inclusive as oleosas.

Revox

A fórmula tem ativos como palmitato de retinol, que promove síntese de colágeno e ajuda a dar tonicidade e elasticidade à pele; e biopeptídeo sustentável, que ajuda a evitar a formação de linhas de expressão. O produto também é livre de álcool, parabenos e sulfato. E é cruelty free.

A indicação da Dermage é que o produto seja usado duas vezes ao dia, de manhã e à noite. A recomendação é lavar o rosto com sabonete facial e, e seguida, aplicar o sérum no rosto e massagear até a absorção. Segundo testes clínicos realizados pela marca com 40 voluntários. , houve redução de 11% na profundidade de rugas em cinco dias.

O que achei dele?

A começar pela textura, achei ótima! O produto é um gel-creme leve, fácil de espalhar, e que é absorvido pela pele rapidamente. Eu gosto de usá-lo à noite. Então lavo bem o rosto, aplico o Revox em seguida e, por cima, um hidratante mais potente. E quando vou aplicar esse segundo produto, sinto que a pele já está praticamente sequinha, sem estar pegajosa.

Revox

Além disso, não tive nenhum tipo de sensibilidade ou irritação na pele – coisa que pode acontecer quando falamos em produtos com retinol. E tenho pele sensível. Ou seja, pra mim já é uma vitória haha.

Agora sobre os resultados, venho esse produto diariamente há algumas semanas. E notei que a pele fica mesmo mais “elástica” – sei que parece esquisito dizer isso, mas quem tem pele mais seca sabe como ela pode ressaltar linhas finas. Ainda não tenho rugas mais profundas, apenas linhas de expressão, então nesse quesito achei que ele tem funcionado bem.

As imagens foram feitas com cerca de um mês de intervalo.

Porém, mesmo tendo gostado dele, acho que meu ativo favorito antissinais ainda é o ácido glicólico. O próprio Glycolique, também da Dermage, é ótimo. Acabo gostando mais porque sinto que ele deixa a textura da pele mais homogênea, sabe? Então depois do Revox, provavelmente voltarei ao Glycolique.

Composição

Revox

Preço e onde comprar

O Revox Intense Retinol da Dermage custa R$ 229. Mas com nosso cupom COISASDEDIVA vocês ganham 10% de desconto – só preencher na hora de fechar a compra, ok?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carla Kriger 05/10/2021 às 17:08

    Esse produto é maravilhoso, já comprei, testei e aprovo. kkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB