Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Máscaras da Klasmé: testei as sheetmasks

06/05/2019

As máscaras da Klasmé acho que estão entre as primeiras desse tipo – sheet masks – lançadas por aqui por marcas nacionais. Confesso que tinha, há bastante tempo, curiosidade em testar os produtos deles. Só que nunca vi em lojas físicas (nem sei se tem!)… Então aproveitei um dia que já ia fazer uma compra na Época Cosméticos (pra otimizar o frete grátis, né? Hahaha) e levei as máscaras também.

Máscaras da Klasmé

As máscaras da Klasmé vêm em três versões. A da embalagem azul tem ácido hialurônico e promete hidratar a pele. A da embalagem amarela é a Intense Care, voltada para peles sensíveis e prevenção de rugas. Já a da embalagem rosa, Black Pearl, auxilia no rejuvenescimento da pele e tem fator calmante.

A embalagem é individual (vem uma unidade dentro do envelope) e de uso único. Todas as máscaras são fabricadas em Taiwan.

O que achei delas?

A máscara que aparece aqui nas fotos é a Black Pearl, da embalagem rosa. Isso porque né, esse tipo de máscara, de forma geral, visa a hidratar a pele. Elas podem ter outros ativos variados também, como é o caso dessas. Mas isso não fica evidente nas fotos, então fica aqui uma foto só pra ilustrar.

A máscara vem embalada bem do estilo das orientais mesmo – uma vez que essa é fabricada em Taiwan. E as semelhanças não param aí. Ela vem com MUITO produto também. O material dela é super fininho, adere bem à pele e fica confortável.

O objetivo dessas máscaras é o de ficar em contato direto com a pele, para fazer com que mais produto seja absorvido invés de evaporar (como acontece quando a gente aplica um produto da forma tradicional). Então essa questão do material é importante, sim!

E, no geral, sinto que elas deixam a pele mais luminosa, macia e hidratada. Depois de tirá-la do rosto, o produto restante é absorvido rapidamente também. Então, olha, eu gostei muito delas, sim!

Dá para ver ali no fundo da embalagem o tanto que sobra de produto? Eu sempre aproveito para aplicar no corpo. Inclusive, adoro – em geral esses produtos deixam a pele do corpo bem aveludada. Tanto que nesse dia aí, que usei a máscara depois do banho, já sabia que isso ia acontecer e nem apliquei hidratante corporal hahaha.

Composição

Preço e onde comprar

Como comentei lá em cima, comprei as máscaras da Klasmé na Época Cosméticos. Paguei R$ 18 em cada uma (aqui tem as versões Intense Care, Black Pearl e Moisture Recovery). Eles tem também uma loja virtual própria – por lá elas custam R$ 20 cada.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder ZILANDRA 06/05/2019 às 15:08

    Viciada em máscaras faciais
    beijos lindona

  • responder Laura 06/05/2019 às 15:10

    Eu me incomodava com a quantidade de produto que sobra na embalagem desse tipo de máscara. Passava no pescoço, colo e onde mais desse. Mas não gostava do resultado. Sempre achei que ficava mais melado no corpo que no rosto.
    Esses dias, quando fui na Daiso do shop Curitiba, encontrei um conjunto de 8 máscaras secas. Só o tecido cortado no formato das máscaras.
    Depois disso, coloco os restos do produto em um potinho limpo e ponho uma dessas máscaras secas de molho ali. Guardo na geladeira. Costumo usar em até 2 ou 3 dias.
    Super funciona!

  • responder Vânia 06/05/2019 às 19:48

    Ela é tão fina que mal aparece na foto! Vi a dica no bonita de pele de uma coreana dizendo que se vc colocar a máscara na geladeira dentro da embalagem de novo, você pode reutilizar depois de alguns dias, porque vem mesmo bastante produto.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/05/olhos-descansados-com-recover-e-kiwi.html

  • responder Larissa Rehem 07/05/2019 às 16:55

    Adorei a resenha e confesso: sou fã dessas máscaras faciais.
    Nunca testei nenhuma da Klesmé, mas adorei o resultado em sua pele.
    Ela inclusive me pareceu mais iluminada e com tom uniforme.

    Arrasou!

    Beijinhos…

  • responder Fernanda 08/05/2019 às 11:52

    Marina, queria deixar um comentário aqui para fazer uma reflexão sobre essas máscaras.

    Comprei uma máscara da Neutrogena, de ácido Hialurônico. Era de uso único também. Após 20min, deveria jogar a máscara fora, porque ela não é reaproveitável, como 98% das sheet masks.

    Fiquei pensando sobre como eu estava produzindo um lixo desnecessário com aquela máscara, que só dá para usar uma vez, e não é biodegradável.

    Por que usar sheet masks, se temos opção de usar máscaras que vem em potes, que não geram tanto lixo?

    Eu sei de uma coisa, nunca mais uso sheet mask.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB